sábado, 24 de dezembro de 2011

Música de Marina Elali embala sucesso de Celina e Lourenço.

Aos 29 anos, a cantora Marina Elali acaba de emplacar mais um sucesso. A canção "Atrás da Porta" embala o conturbado casal Celina (Leona Cavalli) e Lourenço (Leonardo Medeiros), de A Vida da Gente.

O clássico da MPB, de autoria de Francis Hime, foi gravado pela cantora para o seu primeiro DVD, “Longe ou Perto”, tendo sido indicada pelo diretor Jayme Monjardim para compor a trilha da novela. Marina Elali conta que está encantada pela trama, em especial, claro, pelo núcleo de Celina e Lourenço.

“Acho que a música combina muito com a história da Celina, que se separou depois de o marido aceitar R$ 1 milhão para doar sêmen. É uma questão muito delicada. A gente só sabe o que faria se realmente estivesse vivendo a situação. Eu torço para a Celina perdoar o Lourenço”, ressalta.

Em visita ao Projac, a cantora matou um pouco da saudade de quando participou do reality show Fama, em 2004. Marina Elali aproveitou a ocasião para conhecer a cidade cenográfica de A Vida da Gente, que retrata as cidades de Porto Alegre e Gramado, no Rio Grande Sul. Adepta do sol e das praias de Natal, capital do Rio Grande do Norte, onde ela nasceu, Marina confessa que também curte um friozinho.

“Eu tive a oportunidade de conhecer Gramado, mas não passei o Natal lá. Já soube, inclusive, que tem o Natal mais bonito do Brasil. Eu amo o Sul do Brasil, o povo de lá, mas, em especial, adoro o sotaque e o frio da terra”, comenta.

Durante a visita ao Projac, Marina Elali também foi aos estúdios de gravação da novela, onde assistiu a uma cena de Alice (Sthefany Brito), Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Marcelo Airoldi). Feliz com o momento da carreira, a cantora comenta a importância de emprestar sua voz a outra trilha sonora de novela:
“É a oportunidade de mostrar o trabalho, a voz para o Brasil inteiro, por meio da novela. As pessoas se envolvem com os personagens, e, por isso, a música tem uma abrangência muito maior”, ressalta.

A cantora lembra que, durante a novela Páginas da Vida, viveu bons momentos com a consagração da música “One Last Cry”. O sucesso da canção foi tamanho que lhe rendeu a conquista do Disco de Ouro. Coincidentemente, Fernanda Vasconcellos também era protagonista na trama.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário