quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prefeito de Cruzeta é reeleito Presidente da AMSO.

Em assembléia realizada nesta terça feira (20), na sede da AMSO em Currais Novos, o Prefeito de Cruzeta José Sally de Araújo, se reelegeu por unanimidade Presidente da Associação dos Municípios da Microrregião Oriental - AMSO, para o mandato de 02/01/2012 a 31/12/2012.

A nova diretoria ficou representada da seguinte forma:
Presidente – José Sally de Araújo - Prefeito de Cruzeta
1º Vice-Presidente – Francisco Bezerra Neto – Prefeito de São Vicente
2º Vice-Presidente – Francisco Assis de Medeiros – Prefeito de Parelhas

Conselho Fiscal:
Membros: Erivan de Souza Costa – Prefeito de Lagoa Nova
Raimundo Marcelino Borges – Prefeito de Cerro Corá
Francisco Avamar Alves – Prefeito de Bodó

Suplentes: Antônio Carlos Fernandes de Medeiros – Prefeito de Acari
Sinval Salomão Alves de Medeiros– Prefeito de Florânia
Airton Laurentino Junior – Prefeito de Tenente Laurentino Cruz

Logo após a Assembléia os prefeitos, funcionários e convidados participaram de uma confraternização comemorando o enceramento das atividades do ano.

2 comentários:

  1. sally vai perder em Cruzeta com joaquim fpm e em Ceará Mirim com o soldado peixoto é só esperar as urnas abrirem, ambos são um desastre

    ResponderExcluir
  2. CURRAIS NOVOS-RN, UM PEDACINHO DO CÉU! SEMPRE TEM ESTRELAS BRILANDO.

    O nome e onde você nasceu tem muito haver com sua vida, a cidade de CURRAIS NOVOS-RN apresenta essa energia, magia, uma luz, não só para os que nascem em CURRAIS NOVOS-RN, não se sabe qual é a elucidação, mas segundos pessoas que especulam vigores cósmicos essa energia vêm dos minerais que suscitam fluidos prosaicos. Como elucidação vale aludir alguns nomes de Currais-novenses, naturais ou por adoção. Gutenberg Silveira da Rocha (Músico, compositor), José Bezerra Gomes (escritor), Maurílio Costa (cantor e compositor) Buca Dantas (cineasta), Titina Medeiros (atriz), José Fernandes (o maior compositor de Amado Batista com mais de 50 sucessos. Sendo gravado também por, Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo), José Germano Sobrinho (Zé de Elias – grande compositor de música popular nordestina, com participação em novelas globais, Gabriela Cravo e Canela), Jubileu e Beethoven (músicos), Iran Dantas, Jennerso Alves (artistas plásticos), Zila Mamede (poetisa), Francilúzio Martins (Instrumentista, músico) João Grilo (Atleta Bi Campeão do Rally brasileiro), Magnólia Figueiredo, Vicente Lenilson, Cláudio Richardson, (atletas de alto nível), Dedé de Dora, Piloto, Assis Dantas (jogadores de futebol). Bernadão (atleta halterofilista campeão brasileiro pelo Flamengo do Rio de Janeiro). Ser ou estar Currais-novense é um orgulho para os filhos naturais ou pelos que aqui transpuseram e proporcionaram amplos benefícios a nossa urbe.

    Antônio Guedes Filho
    Terapeuta Ocupacional.

    ResponderExcluir