segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Tiro em carro de Adriano veio do banco de trás, diz perícia.

O tiro que atingiu Adriene Cyrilo Pinto, 20, no carro do jogador Adriano, do Corinthians, na manhã de ontem, partiu do banco de trás do veículo, de acordo com as informações preliminares da perícia. A informação foi revelada neste domingo pelo delegado Fernando Reis, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), na zona oeste do Rio.

A jovem levou o tiro no dedo indicador quando ia da boate Barra Music para a casa do atleta, ambos também na zona oeste da cidade.

Além da vítima e do jogador, estavam no veículo o segurança de Adriano e outras três mulheres.

Segundo a polícia, a vítima diz que Adriano estava sentado no banco de trás, mas os demais ocupantes do carro dizem que ele estava no banco do carona.

De acordo com o sargento Amilton Dias, do 31º BPM, Adriene e a amiga Viviane Faria de Fraga, também no carro, contaram no hospital que Adriano brincava com a arma quando houve o disparo.

O jogador, conforme esse relato, pegou a pistola ponto 40 do porta-luvas e retirou o pente, mas uma bala permaneceu na agulha e acabou atingindo a estudante.

Mais tarde, em depoimento na delegacia, a amiga mudou a versão: confirmou que Adriano mexeu na pistola, mas disse não saber com quem estava a arma no momento do disparo.

Ela disse que, ao perceber que a jovem tinha se ferido, Adriano tirou a camisa, a enrolou na mão dela e pediu ao segurança que a levasse ao hospital. E foi para o carro de outro segurança que vinha atrás, sem acompanhá-la.
Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário