quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

IDA DE HÉLDER ARAÚJO A PREFEITURA ABRE ESPECULAÇÃO SOBRE CANDIDATURA .

Por Marcos Dantas

Publicamente, a pauta do encontro foi uma reunião administrativa para discutir a chegada da carreta do Senac, com vários cursos profissionalizantes para Currais Novos. O empresário Helder Araújo (Rede Unilar/HS), dirigente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Currais Novos (CDL) foi recebido nesta terça-feira (24) pelo prefeito Geraldo Gomes (DEM), no Palácio Raul Macêdo.

No pano de fundo, Geraldo Gomes sonha com Helder na sua quinta chapa para disputar a prefeitura em outubro. Helder assinou a ficha do DEM no final do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, para quem deseja disputar as eleições deste ano.

O empresário da Unilar/HS não admite ainda de público a possibilidade de entrar na disputa. Mas, se aceitou assinar a ficha de filiação, acabará cedendo a entrando na vida pública. Helder Araújo é cunhado do presidente do DEM de Currais Novos, advogado Carlson Gomes, que também é diretor do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM/RN), além de ser filho do prefeito. Outro democrata que anda postulando a vaga de vice é o ex-vereador Medeiros Paulino, que agora também pertence ao DEM. Corre por fora o empresário Siderley Menezes da Sidy's Tv a Cabo, embora que ele também descarte de público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário