segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PMDB JÁ TERIA ADERIDO AO GRUPO DO PREFEITO SALLY.

Conversas de bastidores em Cruzeta já dão como certa a ida do PMDB para a atual administração do prefeito Sally. Inicialmente não faria parte da estrutura administrativa da prefeitura mas a base de apoio político já estaria acertada.

Muitos rumores sobre o posicionamento que os vereadores Domingos Alves e Cipriano Medeiros irão tomar. Os dois fizeram ferrenha oposição a atual administração e não se sabe se seguirão os passos de Geraldo Alves.

Fala-se também que os dois vereadores poderiam apoiar a oposição formada por PT e PMN. Não se sabe ainda como se posicionará o vice prefeito José Jerônimo preferido pelo eleitorado mais conservador. Mas especula-se que se o mesmo não tiver espaço poderá ir para oposição.

Na cidade muitos se perguntam o motivo da desistência da candidatura própria do PMDB, que já tinha um pré candidato, Nena da Cerâmica.

36 comentários:

  1. Geraldo Alves se rendeu, epa, Geraldo Alves se vendeu kkkkkkkkkkkkkk
    Esses bacuraus bom de peia vão ter que levantar os dedinhos e cantar, CAMPEÃO, VENCEDOR, SALLY É MEU REI
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É Eliel tudo que saiu no seu blog tornou-se realidade, seu blog é mesmo de credibilidade, valeu

    ResponderExcluir
  2. O Vei Geraldo Alves enganou todo mundo em Cruzeta se rendendo a Sally e traindo Nena da Cerâmica, essa o povo não esperava e vai dar o troco em outubro pois vamos com quem topar enfrentar essa corja

    ResponderExcluir
  3. Se isso for verdade é a maior covardia que acontece em Cruzeta e partindo de Geraldo Alves, meu Deus como fomos enganados. Torço para que apareça alguém para enfrentar essas pessoas que só pensam em sí e que a população exploda, que vergonha senhor Geraldo Alves

    ResponderExcluir
  4. Junior Medeiros - Natal-RN30 de janeiro de 2012 às 23:11

    Amigo Elieu Bezerra, sou amigo de Nena da Ceramica, mais sou apoio na politica o Grupo de Sally, estive em cruzeta e o pessoal só falar da desistencia de Nena, sabemos amigo Nena que vc é uma pessoa muito querida em Cruzeta, vc fez a melhor escolha de sua vida desiste dessa canidatura, aonde vc era iludido por BURRÃO, DUDU e o cego de Gosme, o que eles queriam é que vc perdesse suas finanças todos eles ja foram derrotado por Sally, vc esta saindo muito fortalecido dessa, depois da pesquisa que vc fez, e teve o resultado em mãos vc tomou a melhor dessissão, tome conte das suas empresas e ajude o povo como vc sempre fez, agora deixe e vei GERALDO negociar como ele estava fazendo.

    ResponderExcluir
  5. EU JA ESPERAVA I$$O DO VEI GERALDO, ELE FOI QUEM DETONOU NENA DA CERAMICA, SE CUIDA QUE E$$E VEI VAI APRONTAR MUITO MAIS, NENA JA DE$CEU PELO RALO, AGORA SÓ RESTA VER O QUE VAI DAR.

    ResponderExcluir
  6. KKKKK, Joaquim se sua vitoria esta consumada, agora vamos derrotar e$$e Geraldo Alves, e venha quem vier, agora só resta os GALOOO lança LALAU de novo.

    ResponderExcluir
  7. Caro Eliel isso é muita sacanagem de Geraldo Alves para com o eleitor do PMDB que não esqueceu o que o Prefeito Sally falava tanto de nois, e de Geraldo Alves o minimo que Sally chamou foi de PALHAÇO o que só podemos entender que foi uma rendição, se vendeu mesmo e ainda quer nosso voto, nunca os que tiverem vergonha na cara não vota nunca mais nesse senhor chamado Geraldo Alves

    ResponderExcluir
  8. eu sabia que nena não ia se meter nessa aí um babão de nena cantava eu era a lava agora sou o barro kkkkkkk sabe que dia nena vai ganha nunca que ele e um forasteiro e sally sabe oque faz ele nun nasceu hj não....

    ResponderExcluir
  9. GERALDO ALVES E QUEM MANDA NO PMDB DE CRUZETA.

    ResponderExcluir
  10. Sally esperou, esperou, esperou e detonou, vamos a vitoria com Joaquim e Dr João, vamos a vitoria Cruzeta.
    Elieu o seu blog esta com muita credibilidade em Cruzeta.

    ResponderExcluir
  11. Amigo Elieu, aqui em Natal o pessoal ja sabem dessa noticia que esta rolando em Cruzeta, nois precisamos se a desistencia de Nena da Ceramica é verdade, todos estão esperando em primeira mão foto de Nena com Sally, e deixando BURRÃO, O VEI GERALDO e DUDU todos doido, louco, agora é Joaquim e não tem pra ninguem, vamos a vitoria BICUDOOOOO, e qu venha os GALOOOOOS.

    ResponderExcluir
  12. CARO ELIEL É QUI NEM AQUELE DITADO SÓ PEGA NA RUDIA QUEM PODE KKK, ISSO JA ERA PREVISTO POIS QUEM MANDA NO PMDB É HENRIQUE EDUARDO ALVEZ, MAIS OS GALO TEM UMA ESTRATEGIA DE JOGADA NA POLITICA, ELES TBM JA PREVIA ISSO AGORA VÃO TENTAR LEVAR SEU JERONIMO E FORMA A CHAPA COM CARLOS AUGUSTO. MAIS A VITORIA JA É GARANTIDA É 22 NA CABEÇA.

    ResponderExcluir
  13. É pessoal a desistencia da candidatura do empresario NENA DA CERÂMICA a prefeitura de cruzeta é veridica, mais para q não pensassem que era medo, foi feita uma pesquisa onde o empresario ficou em primeiro lugar, e em questão de partido podem ficar sientes que ele não vai pra o lado de sally não, os verdadeiros amigos de NENA pediam todos os dias para ele sair dessa e continuar ajudando o povo de cruzeta como ele sempre ajudou sem precisar de politica, é isso NENA vai deixar a politica pra quem tem tempo e vai cuidar do que ele construiu com muito esforço e trabalho que é a sua empresa e sua familia.

    ResponderExcluir
  14. caro eliel para ser sincero, aqui quem manda é sally e não tem para ninguem..

    ResponderExcluir
  15. chove rios de lama em cruzeta.imaginen nem precisou chover..............kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Em respota ao comentário de Roger Milar...Acho q vc anda um pouco sem noção de pesquisa, pois todas as pesquisas internas feitas só dava nosso candidato da SITUAÇÃO, e seu pai sabe disso...A retirada da candidatura de seu pai já era prevista,pois para ser político não é apenas dar as coisas ao povo, primeiro tem que saber tratar o povo.Seu pai estava sendo incentivado por um grupo que não tem noção de política, por isso nunca ganharão uma campanha municipal em Cruzeta, eu repito dizendo que NUNCA..Sem mais, registro aqui meu comentário.

    Marcelo Aquino-Arquiteto

    ResponderExcluir
  17. Todo homem tem seu preço o de Geraldo Alves foi R$ 50 mil reais e tudo leva a crer na chapa, desculpe caro Eliel pelas palavras, mas a chapa que andam anunciando é O LADRÃO E O PALHAÇO pois Sally gritava em praça publica que Joaquim FPM e Mederim eram LADRÃO e agora a pouco tempo na campanha de 2008 chamava o vei Geraldo Alves de PALHAÇO e agora todos cantando CAMPEÃO, VENCEDOR, e Sally mangando de todos os cruzetenses mas vai aparecer alguém para enfrentar esses canalhas.

    ResponderExcluir
  18. A fonte do Blog do Eliel Bezerra é mesmo muito boa pois essa noticia foi furo do Blog do Eliel o primeiro a anunciar a desistência de Nena da Cerâmica da sua pre-candidatura a Prefeito de Cruzeta. Blog é 10,

    Resta agora a população de Cruzeta avaliar os candidatos de 2012 se é viável colocar uma pessoa na prefeitura com um passado tão nebuloso, tão manchado de falcatruas, pensem bem depois não se arrependam

    ResponderExcluir
  19. É NENA VC FEZ BEM EM DESISTIR,NÃO SE META COM O HOMEM SERIO Q É NOSSO PREFEITO SALLY,DEIXE O HOMEM TRABALHAR,COMO DIZ AQUELE VELHO DITADO PROCURE PARA O BUCHO E NÃO PARA O ESPINHAÇO.

    E VAMOS CANTAR DE NOVO CAMPEÃO VENCEDOR.É SALLY E JOAQUIM PARA CRUZETA CONTINUAR CRECENDO.

    ResponderExcluir
  20. R$ 50.000,00 esse foi o preço da rendição de Geraldo Alves a Sally. Geraldo Alves foi um sacana com Nena da Cerâmica e DUDU pois vivia dando corda a eles e em DUDU Geraldo vivia mandando contas para ele pagar, tudo seria contas de campanha mas tudo no tempo de Deus, quem sabe aparece um novo candidato pela oposição e mostra que a chapa LADRÃO E PALHAÇO o povo não quer na Prefeitura de Cruzeta.

    Obrigado Eliel pelo espaço e em aceitar esse desabafo pois só seu blog é que é lido aqui em Cruzeta, VALEUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  21. caros cruzetenses parabenizo nena da cerâmica por ter desistido da pordridão que e a politica de cruzeta,onde hoje estao comemorando a renuçia de nena da ceramica,a situaçao dos politicos de cruzeta e muito deproravel e baixa,porisso que um cara como nena saiu fora muito bem nena.mas segundo fontes verdadeiras nena esta com o grupo de geraldo alves,porque nena e bacurau eo PMDB,ainda e de geraldo alves.isso e pra vcs palhaços da situaçaão.

    ResponderExcluir
  22. Bom,já que nena desistiu isso já é noticia velha, que Geraldo se vendeu tb,agora faço uma pergunta a todos os internautas quem acompanha este excelente blog quem souber responda. Quem é que foi tanto do PMDB que acompanhou Geraldo? porque conhecendo Geraldo como conheço, ele não vai abrir espaço para o grupo,ele se vendeu pelo 50 mil,vaga de vice e espaço para sua família,esse grupo DÚDU,CIPRIANO,LOURDES e outros que não estou lembrando esses esqueça que um dia Geraldo Alves cruzou o caminho deles pense numa puxada de tapete.outra pergunta, Quem é que vai ser candidato da oposição? porque se for candidato unico avise para eu transferir meu titulo não voto em uma cidade que não existe democracia

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Nena, por ter desistido antes da convenção do partido. A situação já está comemorando pensando que não haverá candidato, mas tem sim! O grupo ainda continua firme, mesmo em um senário podre que é a politica de cruzeta (do grupo de Sally).
    Mais uma vez Nena, meus parabéns.

    ResponderExcluir
  24. A maioria dos comentários foram escritos pelos babões do prefeito, bandos de bestas, vocês são todos patetas.
    Parabenizo Nena por ter desistido, você não precisa da politica.TÔ COM VOCÊ E NÃO ABRO.

    ResponderExcluir
  25. é muito facil parabenizar nena agora ja que ele naum pode ser mais candidato vc naum acha caro amigo. OBS,naum sou um babão.

    ResponderExcluir
  26. caro colega que chamou os seguidores do blog do eliel bezerra de babões é melhor vc volta ao primario pra ver se tem uma melhor educação coisa q é provavel que vc não tem!, aprenda a falar e se pronunciar diante de pessoal integras, e mais besta e pateta é vc que vem com essa palavras diante de comentarios verdadeiros!.

    ResponderExcluir
  27. hoje sinto vergonha de um dia ter votado nesse Prefeito que acha q compra tudo e todos...um dia ele vai descobrir que o dinheiro dele não compra honestidade e ele agradeça estar no lugar onde esta a aliança de Medeirinho,pois ele nunca jamais irá ganhar nem para lixeiro no concurso dos nomeados sem o apoio dele.

    ResponderExcluir
  28. EM RESPOSTA AO AMIGO ROGER FICO TRISTE EM LER SEU COMENTARIO, PQ EU SEI QUE VC NÃO SABE OQ É POLITICA, PQ SEGUNDO O VEREADOR EDILIO LOBO JOAQUIM DEU UMA LAPADA NA PESQUISA, QUE SEU PAI MANDOU FAZER E AO VER O RESULTADO DA DECEPÇÃO DO QUE VCS PENSAVÃO, NÃO PENSOU DUAS VEZES E DESISTIU DE SUA CADIDATURA, SEGUNDO O VEREADOR FOI MAIS DE 14% DE DIFERENÇA, ESSE FOI O REAL MOTIVO DE SUA DESISTENCIA, OQ FICA FEIO E QUERER FAZER UMA MAQUIAGEM NO QUE SABEMOS A VERDADE, O PREFEITO SALLY FICOU SABENDO EM TEMPO REAL O RESULTADO DA PESQUISA DE SEU PAI.

    SEM MAIS FICA AQUI MEU COMENTARIO

    ResponderExcluir
  29. O que mais deixa os eleitores do PMDB revoltado é o quanto o vei Geraldo Alves deu corda, explorou Nena e em especial o Vereador Dudu que investiu tanto na pre-candidatura de Nena a Prefeito quanto no eleitor cruzetense para fortalecer o PMDB com vista a eleição desse ano e agora vem essa covardia toda, só sendo um PALHAÇO como Sally tanto falava em palanque e agora se vendeu, R$ 50 Mil reais, isso é o que mais revolta o eleitor do PMDB que não está aceitando essa rendição do vei Geraldo Alves que agora surge mais uma falcatrua dele pois o tribunal de contas o condenou para devolver dinheiro mal empregado quando esse vei foi Prefeito, VERGONHA, isso que o vei fez foi VERGONHOSO para com todo o eleitor do PMDB.
    Amigo eleitor do PMDB como eu, como você se sente como mercadoria ao ter seu voto vendido pelo vei Geraldo Alves para Sally, eu não voto e meu voto não é mercadoria de Geraldo Alves para ele vender sem meu consentimento e o pior, recebeu R$ 50 Mil Reais, embolsou esse dinheiro todo para seu bolso, safadeza desse vei que só pensa nele um verdadeiro PALHAÇO e agora vem um desenhador de fachadas de casas, boiola toda, querer peitar nosso pessoa dizendo que não sabemos fazer política, realmente não fazemos política com safadeza e o que faz se vendeu ao pior mas nem todo mal dura para sempre, e haverá de aparecer um candidato para enfrentar a corja, uma pessoa que não tenha passado manchado de ladrão tanto do dinheiro publico quanto do dinheiro particular os famosos consorcios que lascou Teixeira, mas vamos unir os que ficaram e vamos colocar o bloco na rua, pois ainda ficou partido para ter candidato de oposição e a vez do PT eleger um vereador é agora.

    ResponderExcluir
  30. Joaquim FPM já anda fazendo reunião para escolher os secretários municipais, cuidado pois a campanha nem começou

    ResponderExcluir
  31. é um constrangimento falar na palhaçada dos que fazem a oposição de cruzeta se é que podemos chama-los de opositores .pois só se posiciona-se quanto de fato, existe uma proposta de campanha e eu não sei se fazer mexericos, viver de calçada em calcadas falando mal de A OU B podemos chamar de opositores.MESMO SENDO TARDE, (OPOSIÇÃO )LANCE HUDSO E SIRLENE PARA PREFEITO E VICE E VIRE ESTE JOGO ,PALHAÇO BURROS.

    ResponderExcluir
  32. É seu Kekê que o povo quer.
    Vai que é sua Joaquim,o povo já te chama de Prefeito pq vc é Prefeito.

    ResponderExcluir
  33. Só Lalau para derrotar JJM.
    Campanha Lança Lalau Dinovo,ele já imprensou Sally quase que não ganha,se não fosse a marcação daquelas motos ele era EX prefeito até hj.Imagine JJM ele derruba facim facim.

    Vem Lalau vem que é a sua vez.
    UIIIIIII menos de mil mais vai.

    L L D

    ResponderExcluir
  34. vim aqui postar mue comentário e dizer que voces estão perdendo tempo provocando uns oas outro gente tempo é ouro e ouro é dinheiro gastem seus tempo nas igrejas seja ela qual for, vamos rezar por nossas familia por aqueles que estão morrendo de fome e cede, e a única coisa que podemos fazer é rezar lembre-se daquele que morreu na cruz para nus salvar e so pregou e prega paz os entre os irmão, deixem esses politicos para lá fazerem o que eles quizerem pois eles sobem no palco esculambam com o adiversario e depois de quatro anos estão todos juntos dando beijos e abraços e no final quem as vezes sofre perdem suas proprias vidas por causa deles são vocês que brigam por eles sera que eles merecem que vocês se matem por eles,e sabem o que eles fazem, não se preoculpa com ningem a não ser com eles mesmo e com sua propria familia. pense um pouco nisso.deicho aqui meu abraço e lembre-se que Deus existe e esta proximo de voltar a este mundo. fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  35. pois é a lama se foi agora vamos com a barragem.

    ResponderExcluir
  36. valeu Eliel bezerra seu blog é mesmo o máximo . mais estamos com a barragem ...ele será mesmo o prefeito.

    ResponderExcluir