sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

AMAZAN:"COMO VI O CARNAVAL EM JARDIM"

Em visita a esse blogueiro, o forrozeiro e empresário José Amazan teceu seus comentários da sobre o carnaval que passou em Jardim do Seridó.

“O carnaval de minha terra teve cheiro de tradição, muitos blocos, muita animação, poucos “senões’’ e a acolhida que tive foi gratificante."

"Desde a mocidade que “curto” o reinado de momo em Jardim do Seridó, pois sou carnavalesco por natureza. Fui ao “corredor da folia’’ todas as noites, participei da noitada de carnaval da “Fazenda Casa Show’’ e da jornada do Mangueiral, que teve como sempre a segunda-feira o seu mais concorrido dia."

"Não faltaram abraços, solidariedade e as amizades que consegui, desde a minha adolescência. Continuaram como outrora. Abracei o povo e o povo me abraçou, me parabenizando pela minha decisão política, pelo programa que faço todas as sextas feiras na Rádio Cabugi do Seridó, às 17 horas, o “Forrozão do Amazan’’ e pelo novo CD que gravei com Aviões do Forró."

"A nota triste do carnaval de Jardim do Seridó foi a morte prematura da jovem universitária Jordânia, filha de Zequinha caminhoneiro e Francisca Medeiros, que consternou toda a população, que muito nos entristeceu."

"Sou grato ao povo de jardim pela aceitação da “marca’’ que criei: fita vermelha no punho de um dos braços, que no carnaval de Jardim era o que se via e era por demais aceito."

"Outra alegria foi a chuva que caiu no sábado, domingo e segunda, e segundo o pluviômetro, de Ciro Júnior, amigão do peito, atingimos quase os 200 milímetros nos três dias, prenúncio de ano de inverno que vamos ter."

"O povo jardinense gosta de carnaval, pois mais de 100 blocos de elite se movimentaram desde sexta-feira, até terça, inclusive o bloco “caricato’’ o Papangú de Zé Santana, dirigido por esse amigo que é Edvaldo Alves, com ajuda de Marcos do INSS."

"Fui integrante do bloco e recebi muitos cumprimentos quando desfilava.

Visitei inúmeras sedes de blocos e todas me receberam com alegria.

Esse, meu caro blogueiro, o carnaval que vi e participei em Jardim.”

9 comentários:

  1. Caro Eliel, sou Jardinense e como filho desta terra gostaria de ver um candidato a prefeito diferente dos atuais. Amazan, na minha opinião deixou bem claro que a política não é sua praia, talvez por falta de uma boa acessoria. Achei uma falta de respeito com os cidadãos de nossa terra, a fita vermelha que o cantor se refere não foi bem aceita por aqueles foliões que estavam alí para brincar, a política já mais poderá ser usada indevudamente, estamos cansados destas práticas ultrapassadas usadas pelo cidadão Amazan e alguns ligados ao prefeito. Jardinense residente em Natal.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Amazan, contamos com voce na prefeitura. O povo ta bem caladinho, so aguentando....

    ResponderExcluir
  3. Muito simpático Amazan por onde andou. Sou bacurau mais gosto do seu estilo.

    ResponderExcluir
  4. Continue com essa simplicidade e carisma Amazan. O povo de Jardim está ao seu lado.

    ResponderExcluir
  5. Quem não tem criatividade copia os outros. Foi só a fita vermelha sair na rua que correram para imitar...

    ResponderExcluir
  6. Valeu Eliel, seu blog é o único moderado em Jardim. Apesar de suas preferências você nunca ataca a imagem de ninguém. Enquanto outros blogs...

    ResponderExcluir
  7. O prefeito Jocimar esta tentando fazer uma boa administração mas deu azar. Não consegue ajuda de governo estadual e federal. É uma pena. Poderia ter tido melhor sorte.

    ResponderExcluir
  8. ELIEL,NÃO FAÇA DE SUAS PALAVRAS A DESSE TURISTA PARAIBANO,QUE NEM BEM SABE QUEM VC É.....

    ResponderExcluir
  9. Caro Eliel,que pena que vc seja um adversário ferrenho do padre,pois apoiar um rapaz que nunca gostou de nossa cidade,realmente é lamentável,caro ELIEL.

    ResponderExcluir