quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ANEXO MESTRE GALINHO É REVITALIZADO EM JARDIM DO SERIDÓ.

O prédio anexo da Câmara Municipal de Vereadores, Mestre Galinho, passou recentemente por uma revitalização e hoje se encontra com uma nova estrutura. Fruto do trabalho do presidente da Câmara Municipal, Anchieta Júnior (PSD), o Mestre Galinho ganhou uma nova pintura, reestruturação do teto, novas mesas e cadeiras, data show e um novo sistema moderno de som.

“Quando assumimos a presidência observamos a necessidade de reforma em vários pontos da Casa Legislativa. Começamos com a climatização do plenário da Câmara, depois a troca dos computadores e os condicionadores de ar de todas as salas”, disse Anchieta Júnior, presidente da Casa.

Para Anchieta, a meta agora é trabalhar o prédio da biblioteca, o qual também é anexo da Câmara de Vereadores. “Queremos melhorar a nossa biblioteca e reativar o Telecentro, que por enquanto irá funcionar com três computadores, já adquiridos. Também é importante ressaltar o sistema de controle interno das finanças. Esse sistema de controle interno era uma cobrança do Tribunal de Contas do RN”, completou Júnior.
A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário