quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Campanha de doação de sangue utiliza redes sociais para mobilizar a população.

Desde a última segunda-feira (6), circula pela internet vídeo, banners e informações sobre a campanha “Se Deixe Influenciar”. A ação voluntária, desenvolvida pela agência de publicidade C4U/Penélope, tem o intuito de convocar os profissionais de comunicação de Natal para a doação de sangue e vem utilizando as redes sociais para divulgar a causa.

Há alguns meses, os hemocentros do estado têm sofrido com a falta de sangue nos bancos. Muitas cirurgias em hospitais públicos têm sido adiadas pela falta de tipos sanguíneos como O+, B+ e O-, os mais procurados.

Pensando nisso, a ação “Se Deixe Influenciar” convida jornalistas e publicitários, além de toda população natalense para participar, neste sábado (11), do mutirão a favor da doação de sangue. O ato acontece no Hemonorte, localizado na Avenida Alexandrino de Alencar, a partir das 8h até o meio dia, e já tem presenças confirmadas, como os atletas do time Potiguar Rugby Clube e atletas de ciclismo. Os voluntários ainda podem participar e contribuir com o coffe break que será realizado, levando biscoitos, torradas e sucos.

Para divulgar a ação na rede, basta utilizar a hashtag #SeDeixeInfluenciar no twitter e curtir a página SeDeixeInfluenciar no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário