quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Com o apoio do Governo, SAPE e IDIARN intensificam trabalho contra a Febre Aftosa.

A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca – SAPE, com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, está fazendo um replanejamento para pautar as ações de combate a Febre Aftosa.

Na sexta-feira (03), após a entrega dos 29 veículos e 240 Kits de informática para a EMATER, a Governadora Rosalba Ciarlini juntamente com o secretário da SAPE, Betinho Rosado, diretores do IDIARN e da EMATER, reuniram-se para tratar sobre a doença em questão. Onde na oportunidade, a governadora afirmou que o Governo está disposto a solucionar as questões pendentes que possam impedir uma melhor atuação por parte dos órgãos fiscalizadores responsáveis pelo combate e manutenção contra a Febre Aftosa.

A governadora autorizou um aporte no valor R$ 300 mil reais para; manutenção dos carros; pagamento de diárias; convocação, pelo concurso de 2008, de 2 veterinários, 2 Engenheiros Agrônomos e 1 Engenheiro Florestal; aquisição do Sistema de Defesa Agropecuária Online – SIAPEC; lei das taxas para manutenção do IDIARN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário