sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Deputado prestigia solenidade de assinatura de contratos.

O Governo do RN promoveu na sexta-feira (10), a assinatura dos contratos de implantação do Centro Cultural Rampa e urbanização das Orlas de Tibau do Sul e Pipa. A solenidade ocorreu no auditório da Governadoria, no Centro Administrativo.

O deputado federal Felipe Maia, presente na cerimônia, destacou a importância dos convênios para a melhoria na área do turismo. “Vejo que o governo tem tido a preocupação em investir na infraestrutura turística do estado. Com essas ações, o Rio Grande do Norte vai proporcionar mais opções aos destinos do RN”, comentou.

Para as obras do Centro Cultural Rampa, que compreende o Museu da Rampa e o Memorial do Aviador e a urbanização das orlas de Tibau do Sul e Pipa serão investidos cerca de R$ 10 milhões assegurados pelo PRODETUR.

Também participaram da solenidade a governadora Rosalba Ciarlini, o deputado federal Henrique Alves, o deputado estadual Poti Jr, a secretária de Estado da Cultura, Isaura Rosado e o secretário adjunto da Secretaria de Turismo (Setur).

Nenhum comentário:

Postar um comentário