segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Espaço Du Rei lotado para o primeiro Forró do Pulsação do ano.


O maior encontro de gente bonita da Região, assim como é conhecido o Forró do Pulsação em Currais Novos, estreou o ano de 2012 na noite do último sábado (04) com um grande evento e uma quantidade ainda maior de expectadores.

O Espaço Du Rei, local onde a festa aconteceu, esteve lotado pelo assíduo público curraisnovense e das cidades circunvizinhas. O momento foi contemplado por um repertório super variado, ambiente preparado para proporcionar conforto e diversão, grande estrutura de bar, mais espaço e segurança.

O pé de serra da banda curraisnovense Forrozão Mió Que Nada que vem conquistando o público jovem, o sertanejo universitário vindo direto da Paraíba Fillipi Warley e a banda pernambucana de ritmo quente Pisada de Bakana com todo seu gingado e animação, fizeram um grande show. A última atração mencionada trouxe uma formação nova e ainda melhor, Hellinho e Sandrinha surpreenderam durante a apresentação pela desenvoltura e contaram a todo instante com a resposta positiva dos presentes. O 1º Forró do Pulsação de 2012 mais uma vez foi sucesso total!

A equipe organizadora agradece a confiança dos parceiros, patrocinadores, imprensa local, bandas, ao público e principalmente a todos que estiveram direta ou indiretamente contribuindo para o acontecimento do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário