terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

JOSÉ DEPENDE DE JOSÉ.

O título da postagem não está errado. É este mesmo. Um José depende de outro José em Cruzeta para ser candidato a prefeito.

Nos últimos dias o nome do presidente da Emparn, José Geraldo Medeiros Silva, filho do ex prefeito Geraldo Alves apareceu como o mais novo postulante a cadeira de Sally na prefeitura. Muita conversa, oposição mais ou menos revitalizada, ou seja um algo novo na política cruzetense.

E só. Faltou combinar com o outro José, o Jerônimo, presidente do PP e também postulante a cadeira de Sally, seja pelo próprio bloco do prefeito, pela oposição ou em vôo solo.

E o que o José da Emparn tem com tudo isso???

Ele também é filiado ao PP, o partido que Jerônimo preside e pretende lançar-se como candidato em Cruzeta.

Já combinaram com Jerônimo???

Emquanto isso Sally olha, olha. Joaquim escuta, escuta.... e Jerônimo é apontado em chapa da oposição com o vereador Dudu. 

Tá ficando enrolado está história.

18 comentários:

  1. Agora aparece José Geraldo querendo ser candidato, o rapaz que sofre restrições dentro do próprio grupo político ao qual o pai dele pertence, nesse caso o PMDB, também não tem aceitação popular nem serviços prestados a Cruzeta para poder pleitear o cargo de Prefeito, aliado a isso tudo a falta de legenda o que torna praticamente inviável sua candidatura pois não se vê Jerônimo, primeiro querer abrir mão da sua própria candidatura o que é pouco provável já que seu nome é muito superior ao de José Geraldo e segundo ainda ter que lhe dar legenda isso tudo leva muitos observadores e PMDBistas a admitirem que a candidatura de José Geraldo não passa de um balão de ensaio e de péssimo gosto. Os nomes com maior densidade eleitoral e penetração popular hoje pela oposição seria a chapa José Jerônimo Prefeito e Dudu Vice-Prefeito. Sou da oposição mas reconheço que a candidatura de Zé Geraldo não decola e a chapa na boca do povo é Jerônimo e Dudu.

    ResponderExcluir
  2. O CANDIDATO DE SALLY É JOAQUIM E O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO É HUTSON E MORREU MARIA PREÁ.

    ResponderExcluir
  3. Tem gente com medo do lado de Sally pois só fala que o candidato é HUTSON Sally não tem poder para interferir nos partidos e muito menos nas pessoas que fazem a oposição, esse olho junto vai é perder a boquinha pois Cruzeta não vai aceitar o LADRÃO de goela abaixo.

    ResponderExcluir
  4. O POVO DE SALLY TEM MEDO DA CHAPA JERÔNIMO PREFEITO E DUDU VICE-PREFEITO POIS VIVEM DIZENDO QUE A OPOSIÇÃO NÃO TERÁ CANDIDATO, DUVIDOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EI PEGA LADRÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. EU DESAFIO QUEM QUE SEJA, VENHA FALA NESSE BLOG QUE O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO SEJA HUTSON REPITO DESAFIO QUALQUER PESSOA QUE DIGA ESSE GARAPA VAI SER CANDIDATO, PROVE QUE VAI SER ELE BANDO DE GENTE SEM INFORMAÇÕES

    ResponderExcluir
  6. Lembra da frase do Romario: Acabou de entrar no onibus e já quer a janela, isso serve muito bem para Zé Geraldo que quer ser candidato a Prefeito de Cruzeta mas nem partido tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a oposição está mais perdida do que cego em tiroteio e preste atenção nosso Vice-Prefeito não vai se juntar a essa mundiça não kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. JOAQUIM É POVO E É JOVEM CHEGA DE VELHO. SE FOR OLHAR PASSADO SUJO TODOS TEM.

    ResponderExcluir
  8. O unico jose que cruzeta depende e jose sally que tem servico prestado.este sim e moral..e vai eleger joaquim jose...da pra tu

    ResponderExcluir
  9. A oposição terá candidato sim e competitivo e isso está deixando Sally preocupado e Joaquim FPM choroso pois o bombardeio em cima das falcatruas e roubalheiras entre 1993 e 1996 serão todas expostas ao povo cruzetenses para que tomem a decisão certa e tudo que for exposto será com base no que Sally falava se referindo aos RATOS, lembram dos RATOS QUE EXISTIAM NA PREFEITURA DE CRUZETA na administração de Mederim, nós lembramos e não queremos que esses RATOS que tanto Sally combateu volte para a Prefeitura de Cruzeta e faça o estrago novamente. Em 2012 é bom saberem que Sally não é o candidato e o candidato que dizem ser dele tem passado sujo que não podemos permitir que volte.
    Eliel sou um pobre coitado que nasci e moro em Cruzeta e vivi muito bem aquela época de descontrole para não falar roubalheira na Prefeitura de Cruzeta, sofri com 6 meses de salário atrasados, sofri o pão que o diabo amassou para sustentar minha família e Joaquim FPM farreando com o dinheiro que seria nosso salario. Desculpe Eliel pelo desabafo mais não dá para ficar calado. Mil desculpas e tenha a certeza seu blog em Cruzeta não é só para dar noticias daqui mas também de utilidade publica. Obrigado Eliel.

    ResponderExcluir
  10. Cruzeta so depende de um JOSE,que e JOSE sally e o unico que tem servico prestado..e vai eleger seu sucesor joaquim JOSE..

    ResponderExcluir
  11. por que a turma de Sally parou de fazer comentários em? Resposta , por que tudo nao passa de mesquinharia política em Cruzeta onde falta de tudo neste Município, desde uma simplis Siringa para tomar um insulina até o Prefeito dá espediênte
    digam que é mentira.

    ResponderExcluir
  12. Joaquim já ganhou, o resto é resto.............

    ResponderExcluir
  13. Joaquim pode encomendar a faixa. A oposição é fraca. Sou oposição mas reconheço a derrota.

    ResponderExcluir
  14. Gente vamos utilizar o espaço com comentários com mais embassamento e sem agressão. Não precisa agredir. Não tem nemhum santo nesta história.

    ResponderExcluir
  15. Gente apenas um lembrete: Se não souber escrever corretamente procure o pai dos burros o velho Aurélio. Expediente com S foi demais!!! kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com o comentário acima são pessoas de baixa moral que acreditam na política como uma zona e não como um bem ao próximo ou seja ao nosso munícipio.Eu vejo um nome brilhante que pode atender aos critérios de um bom prefeito pq ele é um homem culto, inteligente e educado e vivido no mundo lá fora essa pessoa é Wutson Neves

    ResponderExcluir
  17. A COMPETÊNCIA E A RESPONSABILIDADE DE UM GESTOR SE MEDE É NAS DIFICULDADES EM 2012 PROCUREM VOTAR EM CANDIDATO HONESTO E QUE NÃO TENHA PROJETOS PESSOAIS, CRUZETA AGRADECE.

    ResponderExcluir
  18. ESSE GARAPA TERMINOU O ANO PASSADO O EJA E NÃO CONHECE A FUNDO CRUZETA SE FOSSE ASSIM QUEM MORA EM SÃO PAULO HÁ 40 ANOS ERA PARA SER PREFEITO DE CRUZETA KKKKKK EU SOU FRANCISCO E DAI

    ResponderExcluir