domingo, 12 de fevereiro de 2012

JOSÉ GERALDO PODE SER O NOME DA OPOSIÇÃO EM CRUZETA.

Em visita recente a Cruzeta José Geraldo de Medeiros Silva, filho do Ex-Prefeito Geraldo Alves andou conversando e mantendo contatos com amigos e lideranças na cidade. José Geraldo ficou bastante satisfeito com o que ouviu e poderá ser o nome da oposição em Cruzeta para enfrentar o candidato do prefeito Sally.

O nome cogitado para vice é o do comunicador Hutson Barbosa. Já o vereador Joaquim Medeiros continua sendo apontado como favorito da situação.

José Geraldo é presidente da Emparn.

17 comentários:

  1. e bom que esse menino sejam canidato p o povo rico voltar nele. já que povão humilde vota em joaquim.

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO VC NÃO FEZ NADA P CRUZETA NESSE GOVERNO DE ROSALBA, ATÉ FALOU COM A GOVERNADORA P NÃO MANDAR NADA P SALLY.HOJÉ QUE SER CANIDATO; SEU PAI TUDO BEM MAIS VC NÃO.

    ResponderExcluir
  3. Caro Eliel, tanto Geraldinho como Hudson são pessoas de bem e preparadas. Porém, não tem serviço prestado a população e muito menos experiência política. E pelo amor de Deus, não queremos que Geraldinho vá pedir conselhos políticos e administrativos a seu pai Geraldo Alves, que já deu o pouco que tinha de dá.

    ResponderExcluir
  4. ATÉ QUE FIM CRUZETA VAI TER UM CANIDATO P OS RICOS VOTAR( JOSÉ GERALDO PRESIDENTE DA EMPARN)

    ResponderExcluir
  5. PRONTO AGORA LASCOU,JOAQUIM PODE ENCOMENDAR O PALITO PARA SUA POSSE,ESSES 2 TEM CARA DE
    (ATOR ATORMENTADOS) ESSES É QUE NÃO DECOLAR MESMO PRONTO VAMOS PASSAR MAIS 4 ANOS NÃO MÃO DE SALLY

    ResponderExcluir
  6. Realmente José Geraldo tem uma forte penetração no eleitorado de Cruzeta, é um político sempre presente, sempre ajudando a população em suas carências e em contato com seus inúmeros amigos cruzetenses confirmou para nossa alegria sua pretensão em ser o candidato da oposição. De uma coisa podemos ter a certeza desses contatos José Geraldo saiu muito satisfeito e tem mesmo intenção de assumir a candidatura para Prefeito e para seu Vice-Prefeito o melhor nome mesmo e o do jovem que empolga multidões Hutson Barbosa. José Geraldo e seu pai, Geraldo Alves, querem tudo pois já é questão fechada a candidatura do jovem Gustavo para Vereador.

    ResponderExcluir
  7. Quando a palhaçada não parte do PALHAÇO VEI, parte do PALHACINHO, é brincadeira essa liderança querer ser Prefeito de Cruzeta. Ora desse jeito Joaquim leva fácil, fácil e nois vamos meter peia neles por mais 4 anos.

    ResponderExcluir
  8. Sou da oposição mais por causa de questão familiar de Geraldo Alves que só pensa nele e (esse comentário acima diz tudo) esquece o povo e não pensa em Cruzeta e agora vem com essa de Zé Geraldo, meu povo pense em Cruzeta precisamos renovar, precisamos nos libertar dessa tirania e dos gritos de Sally e indicar um candidato que realmente possa competir mas e com Zé Geraldo não iremos a lugar nenhum, é lutar e morrer na praia. Com Zé Geraldo desisto até de votar pois em Joaquim FPM num voto nem a pau mas com Zé Geraldo é perda de tempo ir as urnas, é melhor ir pro sitio pescar e tomar uma Samanaú pois esses dois Geraldo só pensam neles e esquecem do povo de Cruzeta e olhe que a oposição tem bons nomes e vão logo querer um que nem aqui aparece, não tem serviços prestados a Cruzeta, só vem aqui de passagem, sou da oposição mas desse jeito admito que não vamos conseguir nada.

    ResponderExcluir
  9. Se eu fui Galo eu não me lembro,povo fraco é esse,esse ai ninguém nem conhece,meu povo ou coloca Lalau ou Dudu,Tem chapa melhor pra derrotar joaquim...
    Lalau e Dudu,---Joaquim toma... Pitu.

    Rimou já.

    ResponderExcluir
  10. os filhos de geraldo alves tem pavou a cruzeta e agora que ser canidato; MARINEIS TEM MAIS VOTO.

    ResponderExcluir
  11. o mehlor vice p geraldinho e carlos de cosme p que fica tudo em casa; vamos a vitória.

    ResponderExcluir
  12. Minha gente se Geraldo Alves tivesse essa votação toda para eleger José Geraldo teria ajudado a eleger Lalau em 2008 kkkkkkkkkkkkkk Eliel o PALHAÇO não se emenda kkkkkkkkkkkk Agora é que tão perdido mesmo kkkkkkkkkkkkk a oposição se reúnem, se reúnem de novo e agora vai botar para lascar agora é José Geraldo o mauricinho que só conhece Cruzeta pelo mapa do Rio Grande do Norte, essa vai ser a maior piada do carnaval de Cruzeta em 2012. Zé Geraldo tem chance zero de se eleger Prefeito, meu Deus quanta incompetência na oposição.

    Blog do Eliel o melhor de todos mesmo é o que todo cruzetense lê todo dia ao acordar.

    ResponderExcluir
  13. Só tem uma chapa que poderá deixar Sally um pouquinho apreensivo que seria seu Jerônimo Prefeito e Dudu Vice-Prefeito mas querer colocar Zé Geraldo logo para Prefeito é querer demais, é muita PALHAÇADA minha gente, sem chances. Quando Geraldo Alves começou na política foi primeiro ser vereador e vereador depois foi vice-prefeito e só ai é que foi prefeito e depois prefeito mas daí Zé Geraldo querer ser prefeito logo na sua primeira candidatura e logo contra Sally é muita pretensão para um cara que nem visita Cruzeta, nunca fez nada por Cruzeta, amigos Zé Geraldo não dá e ponto final e que a oposição tenha bom senso e coloque uma chapa competitiva se não Joaquim leva

    Eita blog bom D+ da conta sor é 10

    ResponderExcluir
  14. ROSALBA P TRAZ FICA DO LADO DE JOAQUIM,ELE GANHANDO NO FUTURO FICA DO LADO DELA, VIVALDO FAZ O JOGO MAIS SALLY. COITADO DESSE MENINO DE GERALDO ALVES TEM PAVOR A CRUZETA , SÓ GOSTA DE RICO,NÃO FAZ NADA P CRUZETA.

    ResponderExcluir
  15. De uma coisa todos os Cruzetenses sabem que se o próximo Prefeito for Joaquim FPM a coisa vai feder. So esperamos não ter que andar escondido dos comerciantes de Cruzeta por falta de pagamento do funcionalismo, como aconteceu no passado que chegou a 6 meses sem se ver a cor do pagamento, me desminta seu Joaquim.Foi muito humilhante e desejo que a nossa cidade não volte a ser a rocinha de antigamente, não volte a esculhambação, a farra com o dinheiro publico até em cabaré, a população não merece. Jamais voltar ao passado, pra frente é que se anda. Espero que Deus ilumine o nosso povo para que ele faça a escolha certa. Esperamos que o atual prefeito use de sua brilhante inteligência aquela mesma inteligência que ele usou ao apontar para Mederim e Joaquim FPM afirmando que tinha RATOS na Prefeitura de Cruzeta, queremos ver isso este ano.

    ResponderExcluir
  16. Dentro de cruzeta nao tem ninguem que tenha coragem de enfrentar saly, ele bota todo mundo debaixo da asa dele ou melhor dos péskkkkkk-kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Agora deu a mulesta este ai nao ganha nem pra coveiro.

    ResponderExcluir