quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mistura de Valium, Xanax e álcool matou Whitney, diz site.

A causa da morte da cantora Whitney Houston teria sido a mistura dos remédios Valium e Xanax com álcool, segundo site "RadarOnline.com".

A polícia encontrou os dois medicamentos no quarto onde Whitney foi encontrada morta com o rosto embaixo d'água na banheira de uma suíte do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, no dia 11.

"Whitney tinha tomado Valium, Xanax e álcool, que levou à morte. O legista está esperando os resultados finais de toxicologia para determinar qual dos três foi o principal fator de sua morte", afirmou uma fonte próxima do caso ao site.

"O legista vai examinar atentamente o álcool presente no sangue de Whitney no momento em que ela morreu também. Os sedativos e o álcool são quase certamente a causa da morte, e não afogamento. Seu coração parou de bater porque o seu sistema respiratório foi suprimido pelos medicamentos ansiolíticos, e combinado com a bebida, o que provavelmente aconteceu muito rapidamente."

Ainda segundo o site, os últimos dias da cantora foram marcados pela briga que ela se envolveu com uma mulher em uma boate em Hollywood. A cantora achou que a mulher estava dando em cima de seu namorado, Ray J.

A diva pop saiu da boate naquela noite despenteada, embriagada e com sangue escorrendo pela perna. Testemunhas disseram que Whitney estava bebendo muito na área VIP.

Os resultados toxicológicos finais sobre a morte deve sair nas próximas semanas.
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário