quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Negromonte entrega carta de demissão e é o oitavo ministro a deixar o governo Dilma

O ministro Márcio Negromonte (Cidades) acaba de entregar sua carta de demissão a Dilma Rousseff, em breve audiência com a presidenta. Alvo de uma série de suspeitas de desvios de recursos, Negromonte é o oitavo ministro a deixar o governo Dilma. Em seu lugar assume Aguinaldo Ribeiro, deputado federal de primeiro mandato e líder do PP.

Na carta à presidenta, de acordo com “O Globo”, ele agradece à presidenta e diz que é um aliado de primeiro hora, sempre fiel - em uma referência a seu apoio a candidatura de Dilma no primeiro núcleo PT.

Ele também comenta os problemas políticos que tem enfrentado e a "batalha na mídia", mas reforça que não foi comprovado nada contra ele e por isso ele tem a confiança do partido e do governo.

Negromonte diz também que volta para Câmara e afirma que sempre a presidente poderá contar com ele em relação a projetos de desenvolvimento social do país.

Sucessão

Aguinaldo Ribeiro, da Paraíba, é formado em engenharia civil e administração de empresas, com especialização pela Fundação Getulio Vargas (FGV) em gestão empresarial.

Em seu estado, o parlamentar ocupou uma série de cargos públicos como o de secretário de Agricultura, Irrigação e Abastecimento. Ribeiro também foi titular da Secretaria de Ciência e Tecnologia de João Pessoa e da Secretaria de Ciência e Tecnologia, Recursos Hídricos e Meio Ambiente do estado.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário