sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Números mostram positividade da Campanha Paz pela Paz.

Os números do carnaval 2012 em Caicó mostraram a tranqüilidade do período de momo e uma avaliação positiva da Campanha Paz pela Paz, desenvolvida pela Secretaria de Saúde. Durante o período carnavalesco, foram registrados 151 atendimentos na Unidade Emergencial de Saúde, estrutura que foi disponibilizada pela Prefeitura na Ilha de Sant’ Ana.

“Estamos todos de parabéns, toda nossa região, pois as ações que desenvolvemos surtiram resultados positivos. Acidentes praticamente zerados, hospitais com atendimentos de rotina, na Ilha de Sant’ Ana toda uma estrutura foi montada com médicos, enfermeiros e com uma parceria com os Bombeiros”, disse Lúcia Batista Secretária de Saúde de Caicó.

As principais ocorrências registradas foram: Intoxicações alcoólicas, dores abdominais, mal estar, reações alérgicas, cortes leves e profundos, hipoglicemia e picos hipertensos. “Para um número de 151 atendimentos em uma multidão na Ilha de Sant’ Ana podemos considerar que foi muito baixo. Isso mostra que tivemos um carnaval tranqüilo e as blitz da Campanha Paz pela Paz foram positivas”, completou a Secretária.

A Campanha educativa teve o objetivo de orientar foliões que brincavam no Carnaval caicoense. As ações foram de blitz nas vias de acesso a cidade de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário