quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PARÓQUIA DE JARDIM DO SERIDÓ SE PREPARA PARA ACOLHER A CRUZ E O ÍCONE DA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE.

A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição através do seu Setor Juventude está se preparando para acolher na próxima segunda-feira, dia 13, a cruz e o ícone (quadro) com a imagem de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude.

Na última Jornada em Madri, o ano passado, o Papa Bento XVI anunciou o Brasil como o próximo País sede da jornada que acontecerá em meados do ano de 2013, desde então os símbolos da jornada iniciaram a sua longa peregrinação pelo Brasil até chegar a realização do evento na cidade de Rio de Janeiro.

A Diocese de Caicó estará recebendo a cruz e o ícone dos dias 12 a 14 de fevereiro, iniciando a visita à cidade de Currais Novos e percorrendo os zonais da Diocese.

A Paróquia de Jardim do Seridó já está se mobilizando para esta acolhida que acontecerá segunda-feira, dia 13, entre as 06 e 07 horas da manhã.

Os jovens, do Setor Juventude da Paróquia, farão uma caminhada a partir das 05h30 da manhã, saindo da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, cantando e rezando pelas principais ruas da cidade até às margens da BR 427 em frente ao Bairro COHAB, ponto culminante de encontro com a cruz e o ícone.

A Paróquia também deseja que você cristão católico participe deste importante momento de oração e fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário