quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A PROCURA DE COMPOSIÇÕES.

E na cidade de Cruzeta continua a pergunta. Quem serão os candidatos da situação e oposição a prefeito na cidade?

Apesar de reuniões, conversas, namoro, promessas, ninguém parece disposto a lançar abertamente seu candidato. A oposição até já teve um pré candidato, mas o mesmo preferiu continuar cuidando de suas atividades empresariais, apesar de continuar militando politicamente.

No grupo liderado pelo prefeito Sally despontou o nome do presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim Medeiros, mas nos últimos dias o nome que aparece é o do secretário Paulo César Rodrigues. Alguns dentro do grupo do prefeito andam apreensivos com a falta de um nome absoluto. Outros dizem que o desvio com o nome do secretário e para fazer uma cortina de fumaça para oposição e o nome de Joaquim já estaria sacramentado. Sally faz mistério e esconde o jogo, natural da política.

Nos últimos dias também tem-se falado em uma possível chapa formada pelo atual vice prefeito, José Jerônimo e o vereador oposicionista Dudu, do PMDB. Jerônimo que pertence ao grupo do prefeito estaria sendo sondado a participar do projeto oposicionista na cidade tendo em vista sua insatisfação por não ter sido ouvido até agora no processo sucessório.

O jogo sucessório continua. As peças são movidas. Muito se fala, mas pouco se comprova.

22 comentários:

  1. QUE JOAQUIM VAI GANHAR BINITO; TODO MUNDO JÁ SB, ELE GOSTA DE GENTE HUMILDE,TEM O APOIO DOS ARAÚJO TOTAL.

    ResponderExcluir
  2. a chapa da situação ja esta formada, é joaquim prefeito e itan lobo o vice, e vamos a vitoria

    ResponderExcluir
  3. bom dia amigo eliel
    pra quem nao saber sally ja tem o candidato dele e o vice e do PMDB eles tb nao acreditava na desistencia de nena mas nos ja sabia de tudo como eu sempre te falava eliel das coisas aqui olhe bem o vice e do PMDB pq enrique e quem quer pode espera

    ResponderExcluir
  4. Ei Eliel cadê os comentários? Essa foto mostra o desespero de Sally, a asombração que a oposição anda dando em Joaquim e a tristeza, o choro de Itan Lobo. Aguardamos por você Eliel, o melhor blog do seridó

    ResponderExcluir
  5. Em uma situação comparativa seria o Titanic afundando, ou seja, o barco do grupo político de Sally naufragando. É uma tristeza só dentro do grupo de Sally é só ver a foto acima. As ruas e calçadas de Cruzeta só comentam uma possível união entre José Jerônimo e a oposição com a chapa J.D. Jerônimo Prefeito e Dudu, vereador do PMDB Vice-Prefeito. Eita o bicho vai pegar

    ResponderExcluir
  6. ja que joaquim esta eleito, porque que nao anunciar logo? Estao esperando o que? Quem esta eleito nao tem o que teme -kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKK O CANDIDATO DE SALLY É JOAQUIM E O VICE TAMBÉM É FORTE, A VITÓRIA É CERTA. DO LADO DA OPOSIÇÃO SERÁ JOSÉ JERONIMO E O VICE É JORIO. VAMOS VER QUEM VAIGANHAR JOAQUIM OU JERONIMO.

    ResponderExcluir
  8. porque é joaquim FPM que gente do PMDB? essa cambada que esta com sally e não serve pra ser vice? tem que ser do PMDB? pode ficarem com o povinho de vcs, uma coisa é certa se nena for, ele vai se queimar de verde e a amarelo e outra ele pode ate ir, ele nem esta popularidade toda mais problema é que ninguém vai colocar é joaquim na prefeitura ele sabe muito bem disso.Sally não adianta se passa por vitima,fazer teatrinho em cima do palanque,vc ja esta sentindo doce sabor amargo da sua derrota vc ja andou admitindo isso, ja chorou e outras coisas. quem manda ter gente traíra no seu grupo nos fica sabendo de tudo que se passa,vc esta precisando fazer uma leve peneirinha nos seus puxa sacos.Amigo Eliel pra não dizerem que estou blefando tudo que se fala em cruzeta do querido prefeito ou FPM vamos prova na justiça ou Meu Deus isso só pode ser a derrota batendo na porta,tchau Sally sua hora chegou.

    ResponderExcluir
  9. é bom que geraldinho de geraldo alves sejam canidato, só assim os ricos de cruzeta tém em quem votar;porque o povão vão votar de cabo a rabo em joaquim.

    ResponderExcluir
  10. a politica em cruzeta esta de fazer vergonha,o povo que mudança ,mas mudança dos cargos de coniança que ninguem aguenta mas chega o povo esta cansado,adiministraçao é 100% mas os cargos de confiança ja ta enjuando.

    ResponderExcluir
  11. o desespero da oposição é grande, ja esta falando em provar coisa em justição, provar oq? se tem pessoas com uma mal administração essas pessoas são vcs do PMDB que passarão anos e anos na prefeitura municipal e não fizerão nem um terço que o prefeito atual jose sally de araujo fez, então caros colegas parem de ficar defamando as pessoas, se existe alguem com passados surjo esta ai do lado e no partido de vcs!

    ResponderExcluir
  12. amigo eliel o grupo de sally que o vice do PMDB pra mostra a eles que politica nao se faz em cruzeta e se com quem manda cade eles diziam que nena era candidato e vai ser entao saiba que o vice e de la pra eles que falaram coisas sem saberem ficarem desmoralizados eu quero ver cipriano e outros la dizendo que joaquim e melhor pra cruzeta.

    ResponderExcluir
  13. ANÔNIMO VC FALOU A VERDADE O GRUPO DE SALLY ESTAR UNIDO P GANAR A CAMPANHA, ELES ESTÃO DESMORALIZADOS E SEM CREDIBILIDADE. E VÃO VER ROSALBA NO PALANQUE DE SALLY.

    ResponderExcluir
  14. ESTÃO FALANDO AGORA QUE A OPOSIÇÃO SERÁ A SEGUINTE PARA PREFEITO JORIO PARA VICE BOUQUILHA. JORIO TEM EXPERIENCIA PORQUE JÁ VIAJOU PELO MUNDO E BOUQUILHA TEM EXPERIENCIA NA POLITICA. VAI DAR CERTO.

    ResponderExcluir
  15. tenho certeza que joaquim nao ganha pq ele confiar em saly mais ate quanto e quando vai investir nele? quando o prefeito vir a rejeicao dele ele vai cair fora, vcs estao certo que ja ganharam? pq tanta preocupaçao com quer a oposiçao faz? Vam dormir pq vc ja estao ganham

    ResponderExcluir
  16. essa´campanha é para prefeito ou é de governo? O que rosalba vem fazer na palanque de saly? Acho que ela tem mais em se ocupe

    ResponderExcluir
  17. A OPOSIÇÃO TEM QUE ACEITA,QUE IGUAL A SALLY AQUI EM CRUZETA NUNCA TEVE E NEM TERA UM PREFEITO COMO ELE,TEM UNS VEREADORES DA OPOSIÇÃO QUE SO SABE DERRUBA MAS CRUZETA NUNCA VIU E NEM VERÁ NEM UM PROJETO DESSE VEREADO DESOCULPADO,POR FAVOR PROCURE O QUE FAZER PRA AJUDA A POPULAÇAO MAS HUMILDADE DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  18. Cargos de confiança é nomeados pelo Prefeito se os ocupantes fazem besteiras e prestam mal serviço a população é porque o Prefeito concorda com isso e então a administração já mostrou que está exaurida, jã não da mais conta da cidade, Fim meu amigos o povo não aguenta mais.

    ResponderExcluir
  19. Zé Geraldo é o melhor candidato,isso ñ temos dúvida!

    ResponderExcluir
  20. Agora sim,Cruzeta vai se destacar com Zé Geraldo na prefeitura isso eu ñ tenho dúvida,vai ser o melhor prefeito que Cruzertinha já teve,kkkk,vai quer sua Geraldinho ninguém toma essa!

    ResponderExcluir
  21. Vcs tem dúvida ainda qual a melhor opição para Cruzeta?
    Zé Geraldo,Joaquim,Dudú e Zé Gerônimo?Acordem e entre na real,cruzeta está precisando ser administrada gente, por pessoas competente.Amo demais este lugar e quero ver ela crescendo e ñ sendo destruída!

    ResponderExcluir