segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Robinson Faria participa de carnaval na região Oeste.



A comemoração da folia do carnaval na região Oeste foi elogiada pelo vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) que percorreu quatro cidades da região no domingo de carnaval. Para ele, o desfile dos blocos em Macau e a estrutura montada na praia de Tibau do Norte traduzem as novidades no carnaval do Estado.

Robinson Faria percorreu as cidades de Macau, Areia Branca, Porto do Mangue e Tibau do Norte, onde participou dos festejos carnavalescos e conversou com partidários da região. Para o vice-governador, o carnaval é um momento de comemoração, importante para a economia e para a cultura do Estado. “O carnaval no Rio Grande do Norte está crescendo a cada ano, com novidades como a do carnaval de Tibau que no primeiro ano montou uma estrutura para receber milhares de foliões de todo o Estado e de estados vizinhos”, argumentou Robinson Faria.

Além do crescimento do turismo, Robinson comentou a importância do carnaval para a economia com a geração de emprego e renda e o fortalecimento da cultura do Estado, com os desfiles tradicionais dos blocos de rua e manifestações artísticas na dança e na música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário