sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Seridoense Cláudio Richardson rumo ao oitavo título brasileiro de Marcha Atlética.

O atleta currraisnovense Cláudio Richardson de 34 anos, dono de muitas vitórias como atleta da modalidade marcha atlética, recebe apoio da Prefeitura de Currais Novos para a conquista de mais um título.

No dia 5 de fevereiro acontecerá na cidade de Baruerí (São Paulo), a abertura do calendário de torneios nacionais organizados pela CBAT, onde na ocasião o curraisnovense Cláudio Richardson estará representando o Rio Grande do Norte. Cláudio é o recordista Sul americano em provas de 50km de pista e há 15 anos pratica marcha atlética . Como todo atleta, o mesmo tem um grande sonho:

“Tenho um sonho de disputar uma olimpíada, na última fiquei fora por 24 segundos, mas meu sonho não acabou e vou tentar novamente, e quem sabe o realizo indo para as Olimpíadas de Londres este ano”, disse.

Um exemplo para o Rio Grande do Norte, o curraisnovense Cláudio Richardson é o único a conquistar sete vezes a Copa Brasil de Marcha Atlética deixando o Rio Grande do Norte com a marca inédita de hepta Campeão Brasileiro, conquistada por um atleta seridoense, mais precisamente da cidade de Currais Novos.

Cláudio Richardson que é conhecido pelo seu talento marcante, tem o apoio e motivação da Prefeitura Municipal que está sempre incentivando os jovens a prática do esporte, realizando torneios, projetos esportivos, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário