quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos – 23/02/2012

A Câmara de Vereadores de Currais Novos iniciou os trabalhos legislativos, em plenário, na noite de ontem com relação as atividades do ano 2012. O presidente da casa, Marinaldo Francisco Gabriel Soares, abriu os trabalhos desejando a todos um ano de um grande empenho nas atividades plenárias. Todos os vereadores compareceram a sessão que foi transmitida, ao vivo, pelo canal TV Câmara, dentro do sistema Sidys TV a Cabo. As sessões continuarão sendo realizadas nas terças e quintas, às 19:30.

Expediente.

O vereador Silvano Araujo apresentou oito projetos de lei denominando várias ruas da cidade com nomes de pessoas que contribuíram para o desenvolvimento de Currais Novos.

A Vereadora Maria Aparecida apresentou vários requerimentos dentre eles solicitando a reativação da junta médica, para retorno do atendimento no município de Currais Novos. Solicitou da governadora Rosalba Ciarline, para que seja implantada a delegacia especializada de atendimento a mulher, no município de Currais Novos. Pediu que seja providenciado um projeto de adesão para implantação do CAPS Ad, em nosso município. Pediu a construção de uma passarela, na conexão das ruas Bitonia Salustino e Paulo Furtado, no bairro Parque Dourado.

Francisco Moreira apresentou requerimentos solicitando melhorias para moradores da cidade, inclusive com o fechamento dos canos e esgotos estourados em diversas artérias da zona urbana. Solicitou o combate a Muriçocas no município de Currais Novos. Pediu cadeiras de rodas para os postos de saúde.

Marinaldo Francisco solicitou calçamento para as ruas Zé de Inês e Quincoló, bem como a complementação da pavimentação da rua Benedito Gonçalves, no bairro Paizinho Maria. Solicitou a implantação do sistema de abastecimento de água na rua Suetônia Batista, bem como nos loteamentos no bairro Paizinho Maria.

O Vereador Odon Junior solicitou a vistoria e o levantamento do trânsito para implantação de sinalização de trânsito reguladora entre a rua Ely Araujo e a Praça Tête Salustino, em frente a estação rodoviária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário