sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Wilma de Faria comemora aniversário em missa com amigos e familiares




A ex-governadora Wilma de Faria comemorou seu aniversário na manhã desta sexta-feira (17) com uma missa em Ação de Graças na Igreja Bom Jesus das Dores, na Ribeira. Bastante prestigiada, a missa, celebrada pelo padre José Mário, teve a presença de amigos e familiares da ex-governadora.

Dentre os as lideranças políticas, estavam presentes o vice-governador Robinson Faria (PSD), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), deputados estaduais Tomba Farias (PSB), Nelter Queiroz (PMDB), Fábio Dantas (PHS) e Gustavo Carvalho (PSB), vereador Júlio Protásio (PSB), ex-deputado Lavoisier Maia (PSB), ex-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), prefeitos, ex-prefeitos e lideranças.

Durante a celebração, a ex-governadora falou da importância de trilhar o caminho do bem. Ela disse que tem procurado, a longo de toda sua vida pública, servir à população. “Hoje não tenho cargo público, mas já ocupei, dado pelo povo, durante muitos anos. Quem ocupa cargo público tem que se dedicar. Se não tiver capacidade, não se entregar, não tem como servir bem ao povo”, afirmou. “Mesmo sem ocupar nenhum espaço, eu continuo servido à população, fazendo oposição responsável e vigilante. Tenho enfrentado muitos desafios, mas com a fé em Deus e com o apoio dos amigos, tenho conseguido superar tudo”, disse Wilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário