domingo, 25 de março de 2012

Joel coloca vitória heroica como parâmetro para 'guerra' na Libertadores.

O Flamengo sofreu para vencer o Volta Redonda por 4 a 2, pela Taça Rio. O time jogou com um a menos durante grande parte do segundo tempo, teve uma falha bisonha no segundo gol do adversário e mostrou que ainda tem muito a melhorar taticamente.

Mas o técnico Joel Santana gostou de um outro aspecto da partida: a raça demonstrada pelos jogadores, sobretudo após a expulsão de Luiz Antônio. Gostou a ponto de colocar o jogo deste sábado como parâmetro para o próximo confronto do time, na quarta-feira, contra o Olímpia, na Libertadores.

“O jogo de quarta-feira será uma guerra. Temos de tentar organizar a equipe para conseguir um resultado positivo. Se o time jogar como jogou hoje, com esse espírito, essa garra e determinação, vamos conseguir”, afirmou o treinador. “Não será fácil, mas não estamos atrás de facilidade”, completou.

Joel fez questão, também, de elogiar a torcida. Se nos últimos jogos, os torcedores vaiaram a xingaram os jogadores, desta vez foi diferente. “Tenho que falar do comportamento da torcida. A torcida incentivou os jogadores em todos os momentos. Sabemos que o Flamengo é assim, sempre com dificuldade”, disse ele, que ouviu muitas críticas depois de o time ter aberto 3 a 0 no jogo em casa contra o Olímpia e ter cedido o empate no fim.
Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário