sexta-feira, 23 de março de 2012

Prefeito Erivan Costa se surpreende com declaração do vice em Lagoa Nova.

O prefeito da cidade de Lagoa Nova Erivan Costa (PSB) ficou surpreso e altamente decepcionado com as declarações dadas pelo seu vice - prefeito, o também peesebista Ronaldo Alves quanto ao atraso de seus vencimentos e ao mesmo tempo por uma suposta perseguição política.

Segundo Erivan Costa, nunca houve se quer um pequeno rompimento por menor que seja com o vice – prefeito e assim sendo, não haveria de forma alguma possibilidade de existir tal perseguição. Inclusive, alguns familiares do vice – prefeito ainda continuam trabalhando normalmente em nossa administração sem retaliações. “Digo em alto e bom som, em nenhum momento houve um pequeno comunicado sequer que estivéssemos rompidos politicamente”, destacou perplexo o prefeito.

Outro fato que prova a desorganização das informações e comprova a inverdade desta declaração por parte de Ronaldo Alves, é que este tal rompimento criado agora pelo vice - prefeito viria desde 2010. Esqueceu Ronaldo que no final do ano passado (2011), os dois formaram mesa lado a lado em um evento do PSB de Lagoa Nova e se mostram como se comprova na foto abaixo muito bem afinados por sinal. “Estou estarrecido e muito decepcionado com a atitude de meu companheiro de gestão Ronaldo Alves, pois sempre tive por ele muito respeito, inclusive repetindo a chapa na minha reeleição sem abaloná-lo, fato este que em poucos municípios se repetiu”, frisou Erivan.

Quanto a declaração de que os seus salários estavam atrasados, Erivan Costa confirmou e explicou que apenas fevereiro e março ainda não foram quitados devido as bruscas quedas do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) que não permitiram ainda que o salário do vice e do prefeito fossem pagos. Para Erivan Costa, foi decisão minha pagar primeiro os funcionários e sacrificar o meu salário e o dele nestes dois meses, pois entendo que podemos esperar mais um pouco. “Pensei apenas em fazer justiça e pensar mais nos nossos funcionários, o que infelizmente ele deveria também fazer e não está fazendo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário