sábado, 24 de março de 2012

PSD anuncia projetos para Ceará-Mirim.

Lutar por uma cidade melhor, com projetos na área de educação, saúde e segurança. Esse é projeto do Partido Social Democrático (PSD), liderado pelo vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD) para o município de Ceará-Mirim.

Para Robinson Faria, esse é o momento de pensar em uma cidade com mais justiça social e igualdade de oportunidades para todos. “Todos nós temos um compromisso como cidadão de tentar melhorar a nossa cidade, transformando Ceará-Mirim na cidade que o povo merece. Para ela ser grande como tem que ser, temos que buscar soluções com projetos novos, pensando num bom futuro para Ceará-Mirim”, argumenta.

O tema foi discutido no encontro do PSD na noite dessa sexta-feira (23) que reuniu parlamentares e lideranças da região, sob coordenação do vereador Júlio César (PSD).
De acordo com o diretório do PSD na cidade, mais de 50 distritos estavam representados no encontro que discutiu soluções para a cidade.

Outro destaque do encontro do partido em Ceará-Mirim foi a assinatura de mais de 500 novos filiados ao partido entre professores, agricultores, estudantes, donas de casa e empresários que acreditam nos projetos do PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário