sábado, 24 de março de 2012

Ronaldinho reprova cartilha no Flamengo e diz: 'Barcelona não tem e ganha tudo'

O meia Ronaldinho Gaúcho não aprovou a ideia da diretoria do Flamengo de fazer um manual de conduta a ser seguido por todos os jogadores do clube carioca. O experiente atleta destacou que a atitude dos times brasileiros em tentar controlar as decisões tomadas por seus funcionários em suas vidas pessoais é algo digno de equipes amadoras.

O armador comparou o manual apresentado pelo Rubro-Negro ao modo como o Barcelona trata o seu elenco. Ídolo na equipe catalã, Ronaldinho Gaúcho lembrou que tinha total liberdade para fazer o que bem quisesse na equipe espanhola e que a falta de pressão imposta pelos dirigentes sobre o grupo é essencial na conquista de resultados positivos e campeonatos.

“Acho que, se precisasse de cartilha, o Barcelona não seria campeão de nada há dez anos, como vem sendo. O Barcelona não tem cartilha e ganha tudo. Todo mundo é muito consciente do que tem que fazer. O futebol brasileiro precisa evoluir cada vez mais e deixar as coisas serem mais profissionais”, afirmou o flamenguista.
ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário