terça-feira, 24 de abril de 2012

BALANÇANDO

Em um dos grupos de oposição em Cruzeta há quem defenda a entrada do Vereador Dudu (PMDB) para compor a chapa com Hutson Barbosa.

Segundo os desejosos de ver Dudu na chapa ele levaria mais votos para "peleja" pela prefeitura que o jovem Gustavo que poderia disputar a vereança.

Mas segundo algumas fontes o ex prefeito Geraldo Alves não teria gostado da idéia e pedirá a intervenção do Deputado Betinho Rosado, apoiado por seu grupo, para fazer prevalecer seu ponto de vista. 

Caso não se resolva a questão Geraldo pode viabilizar o apoio ao pré candidato Joaquim Medeiros indicando o vice em sua chapa. Para tal o acordo passaria pelo crivo do Deputado Federal Henrique Eduardo Alves.

Pelos lados da situação o vice prefeito José Jerônimo vem estreitando laços com o Prefeito Sally. O "disse me disse" em tempos de eleição atrapalhou o entendimento entre os dois.      

8 comentários:

  1. bom dia eliel eu acredito que tudo caminha pra uma uniao na ultima reuniao que ouve na casa de seu geraldo quase que avia priga entre ele e dudu pq dudu nao aceita o seu neto como vice pq diz que e muito fraco e udson fica quimado seu geraldo por traz em seu blog e uma confussao grande e vereador edilio foi falar madaram ele se calar e e procura voto se quizer eleger a esposa que eu acho dificio ele quase nao se eleger e ela que niguem conhecer e a chapa dos desconhecidos o vice nao mora nem aqui eu acredito pelo que vejo e escuto eleil que seu geraldo vai finda escutando henrique vai ter ate uma reuniao em natal essa semana e os vereadores da opossiçao nem vao ai e que eu digo que nao mandam em nada so o velho e quem vai e eles vao ter que escolhir.

    ResponderExcluir
  2. GUGA foi enforcado sábado dia de tiradentes, agora é DUDU e Hutson mesmo e pela situação nada definido se é mesmo Joaquim com Jerônimo ou Jerônimo com Joaquim pois até o momento Joaquim está só não tem vice nem Sally anunciou sua chapa e parece que não vai anunciar tão cedo pois Joaquim é pesado politicamente pois falam demais dele , não se sabe o que vão fazer com os candidatos da situação.

    ResponderExcluir
  3. 3 NOMES PODERÃO SER VICE DE JOAQUIM, ADRIANO GÓIS, MARIA DE LOURDES OU GUGA.

    ResponderExcluir
  4. GUGA já era, adora é DUDU e HUTSON e GERALDO ALVES vestiu o pijama de vez.

    VALEU ELIEL SEU BLOG É MESMO O MELHOR, IMPARCIAL E AGORA TRAZ NOTICIAS QUE REALMENTE TOCOU A SOCIEDADE CRUZETENSE COMO ESSA DAS DROGAS, É ISSO AI ELIEL COLOQUE FATOS QUE REALMENTE ACONTECEM E AGORA VOCÊ COLOCOU O ASSUNTO PARA SER DISCUTIDO, VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  5. Senhor Eliel Bezerra agora que estou aposentado me deixo levar uma vida desprendida de tarefas e que ao invés de trabalhar agora dou trabalho. Bem temos que admitir que seu blog hoje, podemos considerar de referencia para nosso Seridó. Em meu ócio sempre procuro analisar o que é assunto aqui no nosso município de Cruzeta e o assunto da vez é a sucessão política do atual Prefeito que ao meu vê é o maior Prefeito que Cruzeta já elegeu. Bem nessas minhas buscas sempre procuro sites proveitosos, como o seu, e em um deles vi uma analise lúcida do Potiguar Gaudêncio Torquato, Jornalista, analítico político, professor aposentado da UsP e colunista do Jornal O Estado de São Paulo onde ele analisa REJEIÇAO X INTENÇÃO, rejeição do eleitorado a determinado candidato e a intenção de votos a esse candidato. Assim ele diz: “Quando vejo um candidato com 25%, 30% a 35% de intenção de votos e 30%, 35% de rejeição, diagnóstico: está lascado. Montanha íngreme par escalar. O candidato pode conquistar intenção de voto no adversário, mas rejeição é uma determinação mais profunda. Alerta aos candidatos, tenham mais cuidado com rejeição do que com intenção de votos.” Com isso volto a política de Cruzeta e vejo que isso é perfeitamente encaixado aqui com relação a candidatura do vereador Joaquim José de Medeiros que lidera na intenção de votos mas também e perigosamente lidera a questão da rejeição e isso pode levar estrago ao Prefeito José Sally de Araújo que almeja fazer seu sucessor para coroar seu brilhante trabalho frente a Prefeitura Municipal de Cruzeta. Eram essas as minhas considerações e meu muito obrigado pelo espaço cedido e volto ao meu ócio sob esse sol escaldante do nosso Seridó.

    ResponderExcluir
  6. eliel segundo fiquei sabendo que o vereador itan esta preocupado com esse asunto da droga ja ate pediu ao presidente da camara uma audiencia publica em breve pra desconti o referindo asunto pq acada dia se almenta e ja tem muita criança fazendo comercio com atal droga vamos se unir em prol do bem de todos em nossa cidade parabenizo o vereador por esta com essa preocupaçao vamos ajuda a ele

    ResponderExcluir
  7. No Blog de Marcos Dantas diz
    "Nos bastidores da política de Cruzeta chega uma informação que merece destaque. Setores da oposição, que não reconhecem mais o ex-prefeito Geraldo Alves como líder do PMDB, tentam articular a retirada do nome do estudante Gustavo Medeiros, da indicação de vice. O radialista Hutson Barbosa (PMN) continua como cabeça de chapa, contando com o apoio do empresário Nena da Cerâmica (PMDB), que desistiu da disputa e também o vereador Domingo Alves, o Dudu (PMDB).

    Tem uma coisa que esse setor da oposição precisa saber... O ex-prefeito Geraldo Alves é o único do PMDB de Cruzeta que tem prestígio junto à cúpula estadual do partido. O deputado federal Henrique Eduardo Alves e o ministro Garibaldi Filho respeitam a liderança de Geraldo Alves. Até mesmo os adversários do ex-prefeito tem o respeito que ele conquistou nas últimas décadas. Alguém precisa avisar a essas pessoas, a força que Geraldo Alves ainda tem no partido."

    Cuidado com o que vocês estão fazendo com Sr. Geraldo Alves Oposição para depois não perde o veim e ficarem chupando o dedo! Eu já estou sabendo que ele não tá mais aguentando o que vocês estão fazendo com ele... Lembrem que Sally até hoje respeita muito bem Sr. Geraldo e gosta muito de Guga, escultei por cima que Sally considera Guga como da família uma vez que Guga praticamente foi criado lá nos Araújos. Fiquem Alerta pra depois não chorarem o leite derramado!
    Poste isso por favor Eliel!

    ResponderExcluir
  8. Geraldo Alves é Rei morto na política de Cruzeta pois agora o líder é DUDU e acho bom ele admitir que perdeu essa pois GUGA pode se ferrar até mesmo para vereador o vei agora vestiu o pijama e vai se tratar. Dizem que Geraldo vai dar o troco e vai se vender a Sally e ai DUDU vai ficar de fora da chapa é uma confusão dos cachorros. DUDU quebrou as coras de Rei dele.
    Eliel aproveito o momento e lhe parabenizo pela reportagem das drogas aqui em Cruzeta onde foi muito oportuna e coloca o assunto para ser discutido por toda sociedade e isso é muito bom e foi graças ao seu blog que esse assunto veio a tona e agora vamos buscar soluções. Parabéns Eliel

    ResponderExcluir