quarta-feira, 25 de abril de 2012

É PRA VALER???

Em Cruzeta fala-se da ascensão política do Vereador Domingos Alves, o Dudu (PMDB). Afirmam que o pré candidato a Prefeito de seu grupo Hutson Barbosa (PMN) é ligado politicamente a ele. 

Pois bem até alguns dias atrás o pré candidato a vice prefeito na chapa era o jovem Gustavo Medeiros (PMDB) neto do ex prefeito Geraldo Alves (PMDB) e filho do diretor da Emparn José Geraldo Medeiros. 

Agora o Vereador "Dudu" seria o novo pré candidato a vice prefeito, substituindo "Guga". "Dudu" é político em ascensão em Cruzeta e agregaria mais votos a chapa. 

Quem gostou da idéia foi o Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Ricardo Motta, presidente do PMN no Estado e com ligações com "Dudu". 

Por outro lado fala-se ainda que Geraldo Alves e seu filho José Geraldo não teriam ficado muito satisfeitos com a saída de "Guga" da chapa, mas teriam aceitado. 

Outros observadores da cena politica cruzetense apostam fichas que Geraldo ainda guarda "carta na manga" sobre esse processo. O ex prefeito ainda teria a possibilidade de fomentar os sonhos dos Deputados Henrique Alves e João Maia de unirem seus partidos em Cruzeta, PR e PMDB. 

Dessa união se beneficiaria o Presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim Medeiros. Argumenta-se que numa manobra política Geraldo indicaria seu neto a pré candidato a vice prefeito na chapa com Joaquim. 

Como se vê o cenário ainda é de consolidação de nomes. O ex prefeito Geraldo Alves não pode ser considerado "rei morto". Seu prestígio na cúpula do PMDB ainda é latente. 

Outra hipótese para Geraldo é obter os votos da saída do Vereador "Dudu" e emplacar seu neto como Vereador. 

Quem observa toda essa "novela" e assiste de camarote antes de mover algum "dedo" é o atual Prefeito Sally. Pode anunciar sua chapa completa sem levantar nem uma "palha". 

É a dinâmica política, meus caros.

29 comentários:

  1. Geraldo Alves passou a liderado. Hoje o líder do PMDB e da oposição em Cruzeta é o vereador DUDU, candidato confirmado pelo grupo oposicionista a Vice-Prefeito de Cruzeta em substituição a Gustavo, o GUGA que foi rifado. Quem dar as cartas no PMDB e na oposição hoje é NENA e DUDU e morreu maria preá. Rei morto, Rei posto essa é a nova realidade de Geraldo Alves. Em 1996 e em 2000 quem tinha o dinheiro da campanha era Sally e agora quem tem é NENA e DUDU e eles não querem Geraldo Alves nem Zé Geraldo e muito menos o GUGA, essa é a realidade caríssimo Eliel Bezerra.

    ResponderExcluir
  2. No Blog de Marcos Dantas diz
    "Nos bastidores da política de Cruzeta chega uma informação que merece destaque. Setores da oposição, que não reconhecem mais o ex-prefeito Geraldo Alves como líder do PMDB, tentam articular a retirada do nome do estudante Gustavo Medeiros, da indicação de vice. O radialista Hutson Barbosa (PMN) continua como cabeça de chapa, contando com o apoio do empresário Nena da Cerâmica (PMDB), que desistiu da disputa e também o vereador Domingo Alves, o Dudu (PMDB).

    Tem uma coisa que esse setor da oposição precisa saber... O ex-prefeito Geraldo Alves é o único do PMDB de Cruzeta que tem prestígio junto à cúpula estadual do partido. O deputado federal Henrique Eduardo Alves e o ministro Garibaldi Filho respeitam a liderança de Geraldo Alves. Até mesmo os adversários do ex-prefeito tem o respeito que ele conquistou nas últimas décadas. Alguém precisa avisar a essas pessoas, a força que Geraldo Alves ainda tem no partido."

    Cuidado com o que vocês estão fazendo com Sr. Geraldo Alves Oposição para depois não perde o veim e ficarem chupando o dedo! Eu já estou sabendo que ele não tá mais aguentando o que vocês estão fazendo com ele... Lembrem que Sally até hoje respeita muito bem Sr. Geraldo e gosta muito de Guga, escultei por cima que Sally considera Guga como da família uma vez que Guga praticamente foi criado lá nos Araújos. Fiquem Alerta pra depois não chorarem o leite derramado!
    Poste isso por favor Eliel!

    ResponderExcluir
  3. DARIA CERTO JOAQUIM E GUGA. UNIÃO E VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo Eliel Já estou sabendo da sacanagem que fizeram com o Neto de Geraldo Alves, ô oposição q n sabe com qm tão mechendo! Venho informar que com a situação imposta pela opisição diante de Geraldo Alves, um dos grandes nome que possa a vim ser o candidato a prefeito de Sally é "GUGA", porque Sally sabe reconhecer o potêncial do Garoto! e eu já tou sabendo que Guga anda muito insatisfeito com as colocações do que diz ser LIDER do PMDB de Cruzeta (DUDU). Abraço Eliel e cuidado Oposição e Sally ta lambendo uma rapadura para que Geraldo volte pro lado dele!

    ResponderExcluir
  5. JA TOU SABENDO QUE O CANDIDATO DE SALLY AGORA É GUGA E JOAQUIM VICE!

    AGORA GANHA!

    UHUUUUUUU

    ResponderExcluir
  6. quem e nena e dudu p não aceitar opnião de seu geraldo alves, quem manda no pmdb de cruzeta e henrique amigo pessoal de sally e geraldo alves.

    ResponderExcluir
  7. JÁ ESTÁ CERTO JOAQUIM PREFEITO E GUGA VICE UNIÃO E VITÓRIA. ISSO É SEGREDO VIU.

    ResponderExcluir
  8. Vcs do grupinho de Dudu que aguardem o que fizeram com Guga,lascouse nena e dudu quero só ver vcs sem o veim do lado,cuidem em trabalhar muito que agora é quinca e Guga pra ganhar,ai de vcs sem o vei do lado que quem conhece e tem contato com Henrique e Gari é o vei e Sally..Aguardem!Será que essa dupla vai vingar sem a ajuda do vei que não tem prestígio,kkk.Joaquim e Gustavo essa dupla é fortíssima!Abraços Eliel!

    ResponderExcluir
  9. será que é dudu mesmo o liderdo pmdb?desse grupo só tiro o chapeu pra mauricio de rafael,pois sempre ergueu a bandeira e sempre foi fiel o resto é um bando de idiotas que só tem intesse e mais nada,e meu amigo Henrique Alves tira o chapeu pra mauricio que nunca foi traira e falar em traira deixe de falar De Geraldo que nesse grupo todos são traira menos mauricio..agora é só esperar pra ver a força e poder de Dudu. Joaquim e Guga!

    ResponderExcluir
  10. uuuuuuui agora que o bicho vai pegar,Guga e joaquim pra ganhar!pegue Dudu pra deixar de ser besta.

    ResponderExcluir
  11. NA MINHA OPINIÃO NÃO EXITE LIDER POLITICO NEM EM CRUZETA E NEM EM OUTRO LUGAR, O QUE EXISTE É GENTE COM DINHEIRO E GENTE SEM DINHEIRO, INFELISMENTE.
    SE HOJE SALLY, GERALDO ALVES, JOAQUIM, MEDERINHO, DUDU, NENA E MAIS UM BUCADO QUE SE DIZ LIDER POLITICO ESTIVESSEM SEM DINHEIRO E DIGAMOS QUE BOQUILHA TIVESSE UM MILHÃO PRA GASTAR NA CAMPANHA, O MAIOR LIDER POLITICO DE CRUZÊTA SERIA QUEM? EU RESPONDO BOQUILHA.
    ENTÃO MINHA GENTE NÃO EXISTE LIDER POLICO OU EX LIDER POLITICO, O QUE EXISTE É GENTE COM DINHEIRO E GENTE LISO, ESSA É A REALIDADE.

    ResponderExcluir
  12. AMIGO ELIEL, JÁ ESTOU SABENDO QUE O DIRETÓRIO DA "GEMA" DO PMDB (MAURÍCIO, CLÉIDE, ENTRE OUTROS) ESTÃO DUDIM REVOLTADO COM A POSIÇÃO COLOCADA POR DUDU ATRAVES DO POVO DE GERÔNIMO (QUE NINGUME PODE CONFIAR, PRINCIPALMENTE NO FILHO DELE GER...) NA RETIRADA DO NETO DE GERALDO ALVES... NÃO SABE ELES QUE SÓ QUEM GANHA COM ISSO É QUINCA E SALLY QUE ESTÃO SE FORTALECENDO CADA VEZ MAIS!

    DUDU VOCÊ VAI VER A MERDA QUE VOCÊ FEZ EM TIRAR A CHAPA DE HUTSON E GUGA DA BOCA DO POVO... ERA A CHAPA DE GANHAR... AGORA EU NÃO SEI MAIS NADA!

    ResponderExcluir
  13. Esse pessoa que só pode ser familiar de Geraldo Alves teima em relembrar o que o blog de Marcos Dantas publicou e esqueceu o que esse mesmo blog também publicou e vamos lembrar:


    Quem conversou com o Blog nesta quinta-feira (05) foi o ex-prefeito Geraldo Alves, maior liderança do PMDB de Cruzeta. Indagado sobre a possibilidade do deputado Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, convencer as lideranças do partido em Cruzeta a se compor com o grupo do prefeito José Sally (PSB), o velho peemedebista discordou da ideia.

    “O que eu sofri esses oito anos... Acho que Henrique deveria deixar o PMDB de Cruzeta escolher livremente. Os meus eleitores não aceitam isso. E quem vai responder ao eleitor, caso Henrique force uma coisa dessa, sou eu. De minha vontade isso não vai acontecer em Cruzeta”, afirmou o ex-prefeito Geraldo Alves. Indagado se Henrique ou algum assessor do PMDB estadual teria agendado alguma reunião após a Semana Santa, Geraldo Alves garantiu que essa informação ele só soube através do Blog.

    "Até agora ninguém me ligou. Não tem nenhuma conversa agendada com Henrique. Eu só vi que ele e João Maia tiveram uma reunião e a notícia no Blog”, afirmou. Geraldo Alves falou sobre a chapa de oposição e soltou essa: “Estamos trabalhando. Quando morava em Jardim do Seridó, já vi um candidato ser escolhido e depois das 8h da noite mudar de candidato, pois foi quem venceu”, disse. Na semana passada, o PMDB confirmou o estudante de zootecnia Gustavo Medeiros como vice do radialista Hutson Barbosa (PMN), que tem o apoio do empresário Nena da Cerâmica (PMDB).

    Agora se vocês querem um pretesto para se vender a Sally tudo bem mas nao nos venha com chantagem barata de que o meninnho GUGA nasceu lá nos Araujos daqui a pouco vão dizer que o próprio GUGA é Araujo e não filho de Zé Geraldo de tanta forçação de barra. Quer ir, vão mas se ficarem que aceitem as coisas como elas devem ser.

    Desculpe Eliel mas era preciso dar um choque de realidade nesses metidos e como seu blog é a melhor ferramenta de esclarecimentos que nós daqui de Cruzeta temos o jeito foi utilizar por isso queremos pedir desculpas e apoiar esse blog que a cada dia cresce em nossa preferencia. VALEUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  14. GUGA candidato logo a prefeito e com o apoio de Sally que forçação de barra é essa, que desespero por que o menino saiu da chapa, meus amigos Sally colocar logo um desconhecido e totalmente inesperiente como o GUGA para ser Prefeito de Cruzeta só para agradar Geraldo Alves é demais, só mesmo acreditando em papai noel e em mula sem cabeça. O que se deve entender é que todos que fazem o nosso PMDB acha melhor a chapa HUTSON e DUDU pois com GUGA não dava mesmo e para agradar o veim não se ganha eleição. Quando Zé Geraldo veio para lançar a chapa eu estava no sitio Pedra Petra e ouvi muito ele falar em tal de 3 cooras de Rei, falou muito em projetos mas não disse um sequer para nossa alegria e depois de muito vai e vem terminou aceitando GUGA como Vice e como a chapa não decolou e tivemos que tira-lo eles querem arrumar um pretexto para se venderem a Sally e acabar com o nosso PMDB mas mesmo que se vá a Henrique Alves não vamos nos render a Rei nenhum.

    ResponderExcluir
  15. NÃO TEM IMPORTÂNCIA QUEM SEJA OS CANDIDATOS DÁ SITUAÇÃO.POIS a oposição já esta ajustando os seus pré candidatos junto com a população...é importante salientar que o grupo da oposição não convidou ninguém do grupo da situação para compor chapa ou para fazer qual que definição ...mais ao contrario disso já convidaram varias vezes todas as pessoas da oposição para compor a chapa da situação e perguntando o valor que as pessoas queriam... pois hoje quem faz parte também do grupo da oposição além dos pré candidatos é um grupo de comerciantes e empresários de cruzeta que são voluntários que opina nas definições... e que queremos que a população de nossa cidade participe mais da politica dando opiniões, sugestões,ideias...

    ResponderExcluir
  16. eita esse povo esta sem assunto mesmo ate o filho de geronimo que vive la em natal estao colocando no meio so faltava ele mesmo entrar nesse ninho de cobra onde so tem onça com pele de cordeiro,

    ResponderExcluir
  17. Caro Eliel, como a política é engraçada. Até bem pouco tempo ninguém gostou muito do nome de Guga para ser vice, tanto de um lado como do outro, agora o menino (desconhecido, sem experiência e que não falava com ninguém) já virou vice de novo. A tempos atras a situação queria ver o demônio menos a cúpula do PMDB encostado a eles, inclusive disseram que iriam colocar o PMDB num fuscar e despaxar...
    Agora, Guguinha já virou rei, o PMDB já presta e a campanha está ganha.
    Como as coisas mudam quando não se tem opção. Tá virando um circo...

    ResponderExcluir
  18. SALLY SÓ VAI ANUNCIAR O VICE DE JOAQUIM DAQUI A 2 MESES, O RESTO É ALGUNS DA OPOSIÇÃO QUE FICA INVENTANDO E SALLY E SEU GRUPO VAI TRABALHAR MUITO , AGORA A OPOSIÇÃO FICA DIZENDO QUE ESTÁ ELEITA.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia eliel!!
    Sou de cruzeta e fiquei muito triste comn a decisão do grupo do PMDB de Cruzeta,pois eles pensam que tirando Geraldo da jogada vão ter vantagem,eu acho é pouco se ele for pra o lado de sally,depois não me diga que Geraldo é traira,Traira são eles que fizeram de tudo pra tirar guga da jogada e quem está adorando essa brincadeira é meu amigo Sally que está bem caladinho só esperando Henrique pra decidir quem realmente é o candidato dele,agora é só esperar grupo traira.

    ResponderExcluir
  20. Concordo com a pessoa que postou esse comentário,Sally só vai decidir no final de maio pra o início de Junho!!!Agora espere seus besta que Sally vem com tudo!

    ResponderExcluir
  21. O comentário é que sally entrou em contato com GUGA essa semana lá em Natal... vamos ver se o menino é entendido e vem logo pro lado de sally ou é burro de ficar no lado dos perdedores!

    Abraço eliel

    ResponderExcluir
  22. Espero que seja verdade sally tem procurado Guga pra conversar,que sally consiga logo trazer Guga pro nosso lado,pois já que o povo diz que não sabe quem ele é,pelo menos ele tem nome,neto de geraldo que foi prefeito tres vezes.E Hutson o povo conhece?tem alguma história política na cidade?Nena esse sim que nem de Cruzeta é.Joaquim tbm tem bastante nome filho do ex prefeito Medeirinho que fez muito pela nossa cidade.É Sally, vc realmente sabe bem escolher pessoas que fizeram nome em nossa cidade,e pra ganharmos tem que ser Joaquim e Guga,um é filho e outro neto de grandes lideres de Cruzeta.Bom dia Eliel

    ResponderExcluir
  23. Eliel só vejo esse povo falando em dudu,Joaquim,Hutson e Guga.Porque Sally não procura Zé geraldo pra ser o candidato dele,esse sim eu confio,pois sei da capacidade e competência dele é homem sério que pode administrar muito bem não é atoa que ele ocupa um cargo muito importante no governo..Sally amigo vc é um homem inteligente e veja qual a melhor opção pra nossa cruzeta.Sally meu rei estou com vc e não abro pra ninguem,sou teu fã!E vc Eliel tenha uma excelente tarde!

    ResponderExcluir
  24. Geraldo Alves e Zé Geraldo apostão em Guga.. Rpz novo com bastante disposição e competência para assumir o reinado dos antepassado da família!

    Abraço Eliel Bezerra

    ResponderExcluir
  25. Que Guga que nada,Geraldinho será a solução de cruzeta tem bem mais esperiência e competência!Valeu Eliel

    ResponderExcluir
  26. Zé geraldo, pena que Zé gerônimo não te procurou pra ser o candidato,não sabe ele que seria a melhoe opção pra Cruzeta,porque nem do nosso lado e nem do PMDB existe pessoas tão capaz de assumir uma prefeitura como ele,se quizer pode vir pro nosso lado Sally está te esperando de braços aberto!Bjos eliel!

    ResponderExcluir
  27. Eliel Vc já imaginou Zé Geraldo e Joaquim juntos,iam botar pra quebrar,não tem pra ninguém!
    Esses dois é do agrado de Sally.

    ResponderExcluir
  28. Hutson e Joaquim pra ganhar!Não desista amigo Hutson vc é um caba bom é só se unir ao nosso grupo que dar certo.

    ResponderExcluir
  29. Geraldinho é a melhor opção,toda minha família e amigos próximos estamos com vc meu querido,ver se sai candidato logo,noutro não votaremos e sim em branco!

    ResponderExcluir