sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sessão da Câmara de Vereadores de Currais Novos – 26/04/2012.

Odon Junior: Requerimentos- Solicitando a vistoria e o levantamento do trânsito, para implantação de melhorias na sinalização disciplinar do cruzamento das avenidas Candido Dantas com a Candido Mendes; da secretaria municipal de saúde solicitou que tome medidas, mais efetivas, contra dengue nos quesitos de combate, mobilização e campanhas. 

Maria Aparecida: Requerimentos- Solicitou a colocação de poste, com luminária, na rua Cipriano Pinheiro Galvão, no bairro Cel. Manoel Salustino; restauração da praça Drª Lourdinha Assis M. Lima, localizada na área externa do hospital regional de Currais Novos. 

Silvano Araujo: Requerimento- Solicitando a recuperação da lombada, na avenida Getúlio Vargas, no bairro Manoel Salustino. 

Eduardo Pontes: Requerimento- Que seja viabilizado o asfaltamento do trecho interligando partes das ruas Ulisses Caldas e Cândido Mendes. 

Marinaldo Francisco: Requerimento- Requer a utilização do carro fumacê para o combate as muriçocas, bem como o mosquito da dengue, no município de Currais Novos. 

João Neto: Requerimento- Solicitou a construção de uma praça no espaço existente entre as ruas Professor Manoel Targino e Antônio Othon de Araujo, no bairro Silvio Bezerra. 

 ::::::: 

 Na sessão desta quinta feira, 26, foi aprovado o projeto do poder executivo em que equipara o salário dos profissionais da educação, no município de Currais Novos. Foi aprovado por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário