segunda-feira, 23 de abril de 2012

Todos jogadores bebem cerveja, minimiza Adriano.

O jogador Adriano disse que todos jogadores bebem cerveja em entrevista à TV Globo, exibida neste domingo. "Todo jogador bebe. Isso é novidade para ninguém. Eu não consigo beber só uma cerveja", falou.  

O atacante, que se recupera de uma segunda operação no tendão de Aquiles esquerdo, admitiu que foi teimoso e não participou de algumas sessões de fisioterapia na época em que estava no Corinthians. "Não tomei os cuidados certos. 

Os médicos do Corinthians me alertaram, mas eu fui teimoso. No começo eu faltei em algumas sessões, mas sempre avisei e eles [médicos da equipe] concordavam. Vou acionar o clube na justiça", reiterou. "Só conversei com o Tite duas vezes no tempo em que estive lá", disse Adriano, que ficou no time alvinegro por cerca de um ano, jogou oito vezes e fez dois gols. O ex-camisa 10 corintiano também reclamou do período em que ficou concentrado no CT Joaquim Grava. "Eu fiquei uma semana lá dentro. Não falei nada. Eles me passaram esta concentração como se fosse um castigo para mostrar que no Corinthians deveria andar na linha. Não falaram que eu aceitei. Me senti humilhado", desabafou. 

Ele voltou a repetir que sonha com seu retorno ao Flamengo, clube que já defendeu em duas passagens, e comentou que não conseguiu se identificar com a cidade de São Paulo. "Espero voltar ao Flamengo. Não consegui me identificar com São Paulo. Nada contra a cidade. Tem ótimos restaurantes, opções de comida. Mas não consegui". Segundo Adriano, sua mãe pediu para que ele parasse de jogar futebol "Minha mãe pediu para que eu parasse. Mas só tenho 30 anos. Ainda quero atuar pela seleção brasileira", finalizou. 
Folha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário