quinta-feira, 19 de abril de 2012

VEREADOR RONALDO VILAR RECEBERÁ HOMENAGEM

O vereador Ronaldo Vilar em mais um ano foi eleito pelo Instituto Tiradentes através de pesquisa (enquete) de opinião publica, que apurou que ele foi o vereador com melhor avaliação em Cerro Corá/RN.

Com base nesta enquete, realizada via internet, por meio de participação espontânea da população, o Instituto Tiradentes irá lhe conceder a “Medalha Tancredo Neves – Colar de Ouro”.

A “Medalha Presidente Tancredo Neves” é conferida apenas a políticos com aprovação mencionada enquete, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados a comunidade.

Ronaldo Vilar também receberá a Medalha Tancredo Neves – Mérito Presidencial, essa medalha é conferida aos presidentes de Câmara, em dia com o Tribunal de Contas, demonstrando respeito e transparência com o dinheiro público.

A entrega da comenda será feita em sessão solene ao final do 50º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, a realizar-se nos dias 27 e 28 de abril de 2012, no Auditório Brum do Centro de Convenções de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário