quarta-feira, 23 de maio de 2012

Caern repara equipamento da Adutora Monsenhor Expedito e normaliza abastecimento.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) solucionou nessa segunda-feira (21), o problema ocasionado por um acidente no equipamento flutuante que bombeia água da lagoa do Bonfim à adutora Monsenhor Expedito. 

Devido ao fato, ocorrido na tarde da sexta-feira, houve uma redução da oferta em 400 mil litros por hora, o que representa aproximadamente 25%, de um total de 1 milhão 700 mil litros por hora. A previsão para a manutenção do equipamento era para esta terça-feira (22), mas a Caern conseguiu solucionar antes do prazo. 

Com o reparo realizado, o abastecimento de água será completamente normalizado na manhã desta quarta-feira (23). Os municípios que tiveram o fornecimento de água comprometido são: Monte Alegre, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Boa Saúde, Serrinha, São José de Campestre, Lagoa D'Anta, Passa e Fica, Serra Caiada, Senador Elói de Souza, Tangará, Santa Cruz, Bom Jesus, São Pedro do Potengi, Ielmo Marinho, São Paulo do Potengi, Santa Maria, Lagoa de Velhos, Barcelona, Rui Barbosa, São Tomé, Sítio Novo, Lajes Pintada, São Bento do Trairi e comunidades rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário