terça-feira, 29 de maio de 2012

CHAPA DEFINIDA ?

Apesar da espera do Prefeito Sally na divulgação da chapa que apoiara nas próximas eleições já circula nos meios políticos da cidade que a mesma já estaria definida. 

Sem surpresas o nome do Presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim Medeiros (PR) deverá ser o candidato a Prefeito. A indefinição estava no nome para vice. 

Mas parece que a busca chegou ao fim. Depois de uma recusa inicial a Vereadora Maria de Lourdes (PMDB) deverá ser a escolhida. 

O Prefeito Sally entrou no "corpo a corpo" e também fez investidas no Deputado Estadual Poti Júnior (PMDB) e no Federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), configurando-se a dobradinha que se espalha pelo Estado: PR/PMDB. 

Se for confirmado oficialmente pelo Prefeito cruzetense essa chapa resta saber como será composta a oposição. 

Hutson continuará candidato? Como se acomodarão os descontentes do PMDB? José Jerônimo ficará ao lado da atual administração ou poderá compor com Hutson na oposição? Como se posicionará o ex prefeito Geraldo Alves? 

Enquanto a oposição se reorganiza alguns interlocutores políticos apontam que o Prefeito Sally poderá sair candidato a Deputado Estadual. Para tal apoiaria várias candidaturas na região do seridó e em especial Ceará Mirim onde milita politicamente há alguns anos.

9 comentários:

  1. Esse furo de reportagem é pura MENTIRA,a vereadora MARIA DE LOURDES já declarou no blog robson pires que não tem nenhuma possibilidade para ser vice de joaquim.

    ResponderExcluir
  2. Já fiquei sabendo que Sally disse pra joquim q o vice dele era Guga de geraldo alves!!
    Quinca e Guga 2012

    ResponderExcluir
  3. Eliel isso foi mero boato que Joaquim FPM soltou pela cidade para confundir o povo de Cruzeta pois a realidade é muito diferente nois da oposição temos muita coisa para colocar para a população um trunfo contra a candidatura de Joaquim FPM que quer a todo custo nosso apoio mas não terá e teme perder essa é a realidade. Sally tenta de tudo e de todas as maneiras pressiona de todos os lados para ter alguém do PMDB como vice de FPm pois sabe que sozinho FPM perde. Temos uma coisa que Sally não tem controle e é essa coisa que vai detonar a candidatura de FPM que só traria prejuizos a Cruzeta e isso nois não queremos de jeito nenhum, Deus nos Livre de Joaquim FPM Prefeito de Cruzeta seria o maior desastre pois não esquecemos o desastre administrativo entre 1993 e 1996 onde Joaquim FPM casava e batizava na Prefeitura e destruiu as finanças e não queremos essa volta.

    ResponderExcluir
  4. Já que esse grupo do PMDB está desmantelado mesmo não decide nada e tão querendo se coligar mesmo com Sally então vamos botar pelo menos pessoas que faz a diferença..Veja direitinho Quinca qual a melhor opção.Temos Guga,Nena, Dudu,Maria ,Edílio,Hutson e até mesmo Gerônimo...

    ResponderExcluir
  5. Será amigo Hutson vc vai ter coragem de enfrentar a candidatura sozinho sem ninguem por perto pra te ajudar,e nena é macho mesmo e vai querer encarar sozinho?eu no seu lugar já tinha desistido a tempo,o bicho vai pegar pro seu lado colega pule fora logo que é o melhor que vc faz....

    ResponderExcluir
  6. ELIEL É PURA ESPECULAÇÃO POLITICA, LEIA A MATERIA NO MEU BOG E VEJA A VERDADE... SALLY NÃO TEM VICE E SÓ ESPECULA, WWW.OCRUZETENSE.COM AI VOCÊ VERÁ A VERDADE VERDADEIRA... SE VOC^^ê QUISER O NUMERO DE MARIA DE LOURDES TI DOU POR EMAIL AI VOCÊ FALA DIRETO DA FONTE... PODE PUBLICAR O POSTE...

    ResponderExcluir
  7. Era muita vontade em ir pro lado de Sali,mais serar que essa chapa é verdadera,hahaha,o que estou sabendo é Juaquin e guguinha.

    ResponderExcluir
  8. Dos 4 vereadores do PMDB de Cruzeta 3 não querem aproximação com o Prefeito Sally mas como o blog de Marcos Dantas que para Cruzeta é blog superado e muito pelo de Eliel Bezerra divulgou quem quer mesmo ir é Geraldo Alves para indicar seu Neto o GUGA candidato a Vice de Joaquim FPM é só isso mas os vereadores vão ter encontro com Henrique Alves e explicar que não querem se aliar ao PR e sim a oposição ter candidato próprio.

    ResponderExcluir
  9. Eliel eu só queria saber uma coisa:
    Nena e Dudu iriam junto com Geraldo Alves para apoiar Joaquim e Sally depois de tanto insultos e falatórios entre Nena e Dudu e Sally

    ResponderExcluir