segunda-feira, 21 de maio de 2012

Drogba confirma que vai deixar o Chelsea.

Um dos maiores ídolos da História do Chelsea, o atacante Drogba confirmou que deixará o clube apenas alguns dias após ser fundamental na conquista da cobiçada Liga dos Campeões pelo clube inglês. 

Em entrevista à revista "France Football", o marfinense disse estar se preparando para dar um grande "salto no desconhecido" após o título europeu. - Eu não estarei junto de meus companheiros na próxima temporada. Eu decidi sair do Chelsea e gostaria de dizer isso frente a frente com eles. Eles me fizeram chorar. Foi difícil admitir que estava chegando ao fim da minha jornada aqui. 

Drogba fez questão de explicar porque não irá renovar seu contrato com os Blues. Haviam rumores de que ele queria mais dois anos de contrato e o Chelsea só oferecia uma temporada a mais. Segundo o jogador, porém, ele não queria ser ultrapassado pelos mais jovens e ser obrigado a sentar no banco. - Não me vejo sentado no banco vendo os outros jogarem enquanto o time está fazendo sua renovação. É isso. Estou me preparando para dar um grande salto no desconhecido. Vai ser uma grande aventura. 

Segundo a imprensa inglesa, o destino de Drogba deve ser o Shanghai Shenhua, da China. 
Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário