quarta-feira, 30 de maio de 2012

ESTÁGIO DE DEFINIÇÕES

Depois do desmentido da Vereadora Maria de Lourdes de que não aceitaria formar chapa com o Presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeta, Joaquim Medeiros, volta a ebulição na cidade com relação a definição e formação dos candidatos ao executivo. 

Com reunião com o Deputado Federal Henrique Eduardo Alves, o PMDB parece caminhar com 2 pensamentos. De um lado a ala do ex Prefeito Geraldo Alves que hoje parece já está definido para a indicação do nome de seu neto Gustavo Medeiros. 

"Guga" como é mais conhecido entraria como candidato a vice prefeito na chapa com Joaquim. Alguns interlocutores não descartam o nome de José Geraldo, filho de Geraldo Alves. 

Na outra ponta do PMDB cruzetense estariam os Vereadores Dudu, Maria de Lourdes e Cipriano que seriam contrários a adesão aos "sallynistas" e estariam engajados na chapa que tem Hutson Barbosa como candidato de oposição. 

Não se sabe o que se decidirá neste encontro. Muitos acreditam no "poder" de persuasão do Deputado Henrique Alves. 

É aguardar.

11 comentários:

  1. REAlMENTE A CONVERÇA VAI EXISTIR E ATÉ ONDE EU SEI TODOS OS 4 VERIADORES DO PMDB ALVEJA SER O VICE DE JOAQUIM E ATÉ ONDE EU SEI GERALDO ALVES DISSE QUE SE FOR DE TER O ACORDO Q SERÁ COM O MEU NETO "GUGA", E VAI LUTAR COM TODAS AS FORÇA PRA SER GUGA PORQUE SALLY GOSTA MUITO DO MENINO E O POVO DA OPOSIÇÃO CADA VEZ MAIS TENTA EXCLUIR ELE DAS PARTICIPAÇÕES. FICO GRATO ELIEL E PODEM ESCREVER O QUE EU DISSE!

    ResponderExcluir
  2. Só quem quer ir para o lado de Sally é Geraldo Alves que quer colocar o neto como candidato a Vice-Prefeito de Joaquim FPM o resto é contra. E quanto a Zé Geraldo esse é carta totalmente fora do baralho não tem partido para disputar nada. Eliel o bicho está pegando para o lado de Joaquim FPM até agora ninguém aceitou ser candidato a Vice dele.

    ResponderExcluir
  3. Queremos um prefeito honesto.

    ResponderExcluir
  4. Eliel os que creditam no "poder" de persuasão do Deputado Henrique Alves são os amigos de Joaquim FPM e o que Sally mais quer pois Sally quer mesmo é neutralizar o PMDB em Cruzeta e a ponte parece ser Geraldo Alves que não pode ver um contra-cheque oficial que perde as estribeiras e já são 8 anos longe da Prefeitura e é tempo demais. É questão de tempo e Geraldo Alves vai meter os pés pelas mãos olhe o que estou dizendo.

    ResponderExcluir
  5. Temos certeza que Geraldo Alves não vai resistir a boa conver$a de Henrique Alves pois Alves conhece outro Alves $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  6. O VICE DE HUDSON É JERÔNIMO E O VICE DE JOAQUIM É GUGA . FUI.

    ResponderExcluir
  7. É realmente estou vendo como o grupo gosta de seu Geraldo,ficam só metendo o pau e todos querendo ter o prestigio do vei,será que seu geraldo quer mesmo essa dinheirama toda,ele precisa Eliel?não é umas pessoas que diz ser rico e fica mamando do dinheiro dos políticos,minha gente seu geraldo tem a vida dele e não dpende de ninguem agora as pessoas que fica colocando essas besteirama toda é que fica mamando isso sim,e se seu geraldo for pro lado de sali qual o problema isso quer dizer que ele sabe o que é política e o restpo é resto meu fii.Que venha guguinha e Joaquim.

    ResponderExcluir
  8. Eu só sei de uma coisa, eu não sou da família de geraldo alves mais gosto muito dele e da família dele pelo que ele fez e faz por cruzeta! já q o seu próprio grupo não sobe valorizar a sua pessoa, acho que o Sr. Geraldo Alves vá para o lado de qm acredita e adimira o seu trabalho e sua história. Eu votava em Hotson e Guga... Mais pela sacanagem que fizeram com o menino! hoje eu voto em Joaquim e Guga e toda aminha família!
    Eliel obrigado pelo espaço hoje do seu blog de espressar minha opinião!

    ResponderExcluir
  9. ESTA TENDO UM JOGO DE BAIXO DA MOITA QUE NINGUÉM SABE POIS UMA ABELHA VOU ONTEM NA RUA E VIU O SENHOR DOMINGOS ALVES(DUDU) ESTAVA FAZENDO ONTEM A NOITE NA CASA DE ZE GERONIMO? E PASSOU MAIS DE HORAS LÁ ISSO E O TEMPO QUE SERÁ QUE ESSE POVO TANTO CONVERSA? VAMOS DESCOBRIR ELIEL

    ResponderExcluir
  10. No PMDB de Cruzeta não tem essa conversa fiada de que o candidato vem lá de cima, se decidia uma coisa em Cruzeta lá vinha o ganancioso mas os homens lá de cima querem outro, isso é o que levou o PMDB a essa fuleiragem.

    ResponderExcluir
  11. Eliel Dudu nunca escondeu de ninguém que quer o Vice-Prefeito Zé Gerônimo na oposição para ganhar a eleição pois Dudu admitiu em uma roda de pessoas que Zé Gerônimo vindo a eleição está decida pois com quem FPM poderia contar para dar seriedade a chapa deles e ontem Dudu foi visto na casa de Zé Gerônimo foi só saber que o filho dele estava em Cruzeta que Dudu bateu na porta deles e Dudu sabe que Zé Gerônimo é um grande reforço para a eleição de Hutson e ele como Vice. o mês de junho promete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir