quarta-feira, 23 de maio de 2012

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CURRAIS NOVOS- 22/05/2012

João Neto: Requerimentos: Solicitando a colocação de um poste com luminária, na rua Rita Mangaeira, no bairro Santa Maria Gorete; a utilização do carro limpa fossas, para atender os bairros Gov. Radir Pereira, Jose Dantas e Paizinho Maria, além dos povoados Totoró, Trangola, São Sebastião e da Cruz; solicitou a colocação de luminária em poste localizado no sítio Boa Esperança, nas imediações da residência do casal Antonio Macau e Delfina; 

Francisco Moreira: Requerimentos: Solicitando cópia do projeto de esgotamento sanitário do conjunto Gilberto Lins, para constatação da passagem da tubulação por dentro dos terrenos já adquiridos ao próprio e, posterior autorização para a efetivação do mesmo procedimento nos demais terrenos da minha de propriedade do vereador; utilização da máquina moto-niveladora para a estrada vicinal que liga a cidade ao sítio Ubarana. 

Eduardo Pontes: Requerimento: Solicitando a implantação de uma lombada, na rua Baldomero Chacon, no bairro Manoel Salustino. 

Silvano Araujo: Requerimento: Solicitando a expansão da rede de eletrificação rural para atender a comunidade Namorados, em nosso município. 

Maria Aparecida: Requerimentos: Que seja viabilizado o mutirão para diagnosticar possíveis casos de anemia e diabetes, em alunos da rede municipal de ensino, através de exames sanguineos específicos; a colocação de luminária na rua São Vicente, no bairro JK; seja viabilizada ação de saúde e cidadania nas escolas públicas do município de Currais Novos; complementação do calçamento na rua vereador Jose Sales Sobrinho, no bairro coronel Manoel Salustino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário