domingo, 27 de maio de 2012

‘A Socorro chega nas pessoas’, declarou Titina Medeiros, a empregada ‘maluquete’ de ‘Cheias de Charme’

A atriz Titina Medeiros, intérprete da empregada “maluquete” Socorro de “Cheias de Charme” (Rede Globo), contou ao site oficial da novela que não esperava que sua personagem receberia a aceitação do público, muito pelo contrário. 

"Por ela ser a 'Maria do mal', eu achei que a personagem ia ter uma rejeição muito grande por parte das empregadas domésticas. É engraçado que as pessoas estão vindo me falar o contrário. Em geral, estão gostando. 

A Socorro chega nas pessoas”, disse ela. Sem o cabelo volumoso e as roupas coladas no corpo, Titina tem a aparência de uma mulher tímida e até recatada. 

Mas para viver a personagem, a atriz contou que se diverte com a caracterização, que inclui aplique no cabelo e um figurino pra lá de colorido. "Minhas amigas falam: 'Pelo amor de Deus, o que é aquilo?' 

É bom ter um personagem que não alisa o cabelo”, contou ela, e afirmou, a roupa da fiel escudeira de Chayene (Cláudia Abreu) também tem feito sucesso. "As pessoas me pedem: 'Traga umas calças legging da Socorro para mim'. Não sei se vão ter coragem de usar, mas a personagem causa."
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário