quinta-feira, 31 de maio de 2012

Voz volta a falhar e Galvão sofre para narrar fim do amistoso da seleção.

Pela segunda vez no ano, a voz de Galvão Bueno falhou e ele teve problemas para narrar um evento esportivo ao vivo. 

O problema, que já havia ocorrido na abertura da temporada de Formula 1, no GP da Austrália, voltou a atormentar o narrador no amistoso desta quarta-feira entre Brasil e Estados Unidos. Os minutos finais da partida vencida pela seleção brasileira por 4 a 1, foram angustiantes para Galvão. 

Quase sem voz, o locutor sofreu para relatar os lances do jogo. Quando o relógio marcava 46 minutos, Galvão desabafou: "já estamos nos acréscimos e o árbitro quer jogo. Deve estar gostando. Melhor acabar para não se complicar", pediu ele com fiapinhos de sua voz e tossindo muito. 

O apito final foi quase um alívio para o narrador, que terminou completamente rouco a transmissão do amistoso. 

O episódio, claro, rendeu e virou motivo de piada nas redes sociais. "Pô Casão, fala alguma coisa aí pro Galvão poder pigarrear sossegado", tuitou um internauta. "Para sorte da voz do Galvão, ele não irá narrar os jogos olímpicos de Londres. Ele não ia aguentar os 17 dias de competição", escreveu outro. Até o ex-jogador e novo comentarista da ESPN Brasil, Paulo Sérgio, brincou com o sofrimento de Galvão. "Não dá para ele tomar uma água!!!! Ahhhhhh Dr. Galvão".
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário