sábado, 2 de junho de 2012

AMAZAN REBATE PRECONCEITO

O cantor e empresário Amazan em seu programa semanal de rádio rebateu críticas do atual chefe do executivo jardinense. 

Em tom de desabafo o forrozeiro afirmou que não se calaria diante de acusações que reputou infundadas. Amazan frisou principalmente o fato de ser considerado "forasteiro" pelo Prefeito. 

Em sua defesa disse que não negava ter nascido em Campina Grande, mas desde pequeno foi criado em Jardim do Seridó. 

Falou de sua infância na cidade, do ofício de pedreiro que aqui aprendeu e dos laços de amizade com diversos cidadãos que tem até hoje. 

Frisou as dificuldades de sobrevivência e citou até o caso de "passar fome". Segundo o cantor não há nenhum demérito em tentar a vida em outros lugares e obter sucesso. 

Afirmou o caso do Prefeito que estudou fora e foi ser padre em outra cidade, fato que considera como normal na trajetória de qualquer pessoa. 

Amazan também comentou o fato da acusação de que a oposição na cidade estaria passando dos limites contra o chefe do executivo. 

Disse o forrozeiro que o papel da oposição é fiscalizar sim os atos do Prefeito, pois esse é um dos papéis fundamentais pelo qual a população elege os oposicionistas em uma cidade. 

Pediu desculpas aos ouvintes pelo desabafo ao final e continuou seu programa.

Um comentário:

  1. Muito bem Amazen,homem com H,age dessa maneira,nunca seja covarde,fele sempre a verdade.Pode ter certeza que vc será o nosso prefeito em 2012.Sucessssssso1

    ResponderExcluir