Ex-deputado Luiz Almir rejeita candidatura a prefeito.

O radialista e ex-deputado estadual Luiz Almir descartou a possibilidade de ser candidato a prefeito de Natal nas eleições deste ano. 

O nome dele surgiu como provável candidato do Partido Verde (PV) à sucessão da prefeita Micarla de Sousa, após ela anunciar que não vai concorrer à reeleição. "Recebi o convite para concorrer à Prefeitura e tive o fim de semana todo para pensar nisso. Conversei bastante com minha família e com meus amigos e decidi que entre a razão e a vaidade, o melhor para mim seria ficar com a razão", disse ontem Luiz Almir.

O ex-deputado estadual disse ontem que deverá concorrer a uma das 28 cadeiras na Câmara Municipal de Natal. "O convite para brigar pela Prefeitura é muito honroso, mas não tenho condições financeiras para bancar essa luta. 

Além do mais, já fui candidato a prefeito de Natal em 2004 [pelo PSDB] e aprendi muita coisa sobre essa disputa, que sempre é injusta e agressiva. Diante disso, devo lançar meu nome para vereador". 

O radialista, que era vereador de Natal antes de ser deputado estadual, disse ainda não saber quem o PV vai indicar para concorrer à Prefeitura. "O partido tem bons nomes para isso. O senador Paulo Davim, a meu ver, é um excelente candidato. Temos também o presidente da Câmara, Edivan Martins. Fora isso, o PV pode apoiar algum coligado, como é o caso do atual vice-prefeito Paulinho Freire, do PP [Partido Progressista]. Mas isso ainda será discutido internamente". 
TN Online
Postar um comentário