quarta-feira, 6 de junho de 2012

Federação do Rio trava, e Ronaldinho só estreia no Atlético-MG contra o Palmeiras.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro adiou a estreia do meia-atacante Ronalidnho no Atlético-MG. Apresentado na segunda-feira com reforço do clube, Ronaldinho enfrentaria o Bahia, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje, o departamento jurídico da federação fluminense não liberou o contrato do jogador, que fora rescindido na Justiça trabalhista por meio de uma liminar na quinta. 

A entidade alegou que não foi citada na decisão do juiz da 9ª Vara do Trabalho do Rio, André Luis Amorim Franco. Para entrar em campo na noite de quarta, o jogador teria que ter o seu contrato registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até as 19h de terça-feira. 

Sem a liberação do contrato pela Ferj, o Atlético-MG não tem como conseguir legalizar a inscrição do atleta no campeonato. 

Para um reforço jogar no Brasileiro, ele tem que ter a sua inscrição registrada no BID no dia anterior, o que não aconteceu. Fora contra o Bahia, Ronaldinho deve fazer estrear pelo Atlético-MG no sábado, diante do Palmeiras, no Pacaembu, às 21h. 
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário