terça-feira, 12 de junho de 2012

FORÇAS OCULTAS EM CRUZETA

Correndo por fora e observando os lances políticos no tabuleiro de xadrez em Cruzeta, o vice prefeito da cidade, segundo dizem, seria uma opção para a oposição. 

Os observadores afirmam que "em política não se deve subtrair, mas sempre adicionar". As conversas que andam se passando em relação ao apoio de José Jerônimo não são do conhecimento ainda dos eleitores, mas muitos acham que o mesmo se encaixaria bem numa chapa majoritária. 

Dizem alguns interlocutores que o nome de Jerônimo não teria o respaldo de duas figuras da oposição em Cruzeta. Um deles chegando agora na política, o outro seria um já bem experimentado no mundo político da cidade, inclusive já teria ocupado cargos. 

A fonte nos afirma que a rejeição ao nome de Jerônimo para uma possível dobradinha numa chapa para Prefeito não teria nada a ver com a conduta honrada que goza o mesmo na cidade e sim com os projetos políticos dos dois personagens. 

Nosso interlocutor apenas afirmou que essas "forças ocultas" deixaram a oposição menos fortalecida para o embate eleitoral. 

A Situação agradece.

3 comentários:

  1. se quem redigiu essa matéria não foi gérson, filho de gerônimo, eu cegue da gota serena...

    ResponderExcluir
  2. Estão querendo subestimar o Blog do Eliel kkkkkkkkkkk assim todo mundo escreve e é só publicar é kkkkkkkk Desculpe Eliel mas esse ai foi demais pois temos certeza de que o assunto chega até você e você faz a reportagem e ai vem esse é demais mesmo

    ResponderExcluir
  3. JÁ ESTÁ CERTO JOAQUIM PREFEITO E ADRIANO O VICE. VAMOS A LUTA.

    ResponderExcluir