segunda-feira, 4 de junho de 2012

Gaúcho afirma que saiu do Fla por falta de pagamento e nega acusações

Em entrevista ao Fantástico neste domingo, 3, Ronaldinho Gaúcho garantiu que a sua saída do Flamengo, na última quinta-feira, foi motivada exclusivamente pelos constantes atrasos no seu pagamento. 

Segundo o jogador, o clube carioca lhe deve R$ 40 milhões de reais, valor que está sendo cobrado na Justiça. "A minha saída foi resultado de um acúmulo. Ficava vários meses sem receber, ás vezes recebia em duas semanas o valor corresponde a dois meses inteiros de salário. Eram vários tipos de atraso", afirmou Ronaldinho ao repórter da Rede Globo. 

Já de acordo com o vice jurídico do clube rubro-negro, Rafael De Piro, o Flamengo só deve ao jogador o correspondente a 4 ou 5 milhões de reais. Acusado de indisciplina, inclusive pelo diretor de futebol do Flamengo, Zinho, Gaúcho afirmou que nunca deixou de se apresentar no time por ter saído no dia anterior. "Nunca escondi que eu saio, sou uma pessoa pública, todo mundo sabe quando saio. Mas meu cansaço no dia seguinte é normal, igual ao de qualquer pessoa". "Fui profissional em todos os clubes por onde passei", completou. 

Ele também negou a suposta relação que teve com a saída de Vanderlei Luxemburgo do Fla, em fevereiro deste ano. 
Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário