sábado, 16 de junho de 2012

Meta da secretaria de Saúde é vacinar quase 4 mil e 300 crianças contra pólio em Caicó

A secretária municipal de Saúde, Lúcia Batista abriu oficialmente nesta manhã de sábado (16) a campanha de vacinação contra a paralisação infantil em Caicó. 

O lançamento aconteceu na Unidade de Saúde da Família do bairro João Paulo II. A meta para este ano, de acordo com a secretária é vacinar cerca de 4.300 crianças, de 0 a 5 anos de idade. 

Todos os postos de saúde estarão abertos, inclusive na hora do almoço, neste primeiro dia de campanha. A campanha de vacinação contra a pólio prossegue nos próximos dias. 

Na avaliação de Lúcia, pela estrutura organizada, Caicó tem tudo para a exemplo dos anos anteriores, atingir a meta. “Nos últimos anos, sempre temos atingido a meta em todas as nossas campanhas, e acredito que com a força de vontade de nossos colaboradores, e principalmente os pais, vamos ter mais um sucesso”, disse. 

Como já é de costume, no lançamento da campanha as crianças e os pais foram presenteados com uma apresentação artística, do Grupo de Teatro Arte e Vida, formado por agentes de saúde do municipio, além de pipocas, pirulitos, confeitos para a criançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário