sexta-feira, 29 de junho de 2012

Multidão prestigia convenção que homologou a chapa de Joaquim e Adriano em Cruzeta

Uma grande multidão prestigiou na tarde desta quinta-feira (28), a convenção do grupo liderado pelo prefeito Sally da cidade de Cruzeta.

Na ocasião foi homologada a chapa de Joaquim de Medeirinho (PR) e Adriano Góes (PV) para prefeito e vice-prefeito de Cruzeta, além de 12 nomes que disputarão a câmara de vereadores. 

Sally demonstrou sua força politica conseguindo unir o PR, PV, PSB, PP, DEM e PTB em torno de uma grande coligação, para dar continuidade ao seu trabalho a frente do município. 

O evento contou com a presença do Deputado Federal João Maia, e dos Deputados Estaduais Vivaldo Costa e Ezequiel Ferreira.

5 comentários:

  1. Agora sim é o 22 a mais de 1000, isso q se pode chamar de uma chapa eleitoral.Diferente do outro lado q antes msm de sair já tem até apelido " A CHAPA SONRIZAL". Faz de manhã e desmancham a tarde. ééé´ 22 22 22 22

    ResponderExcluir
  2. a vitoria ja esta mais de que comprovada !

    ResponderExcluir
  3. nas conveções a maioria de joaquim ja é mais de 1000.

    ResponderExcluir
  4. cuidado na outra tb era mais de mil.e quase nos levava foi tão pouco a maioria que o prefeito resolver judiar com toda população.e agora ficou perdido ao escolher sua chapa.vai ser tanto sorrizal fervendo en cima de vcs.aiaiaiaiaiaiaiai.cadé os dois patinhos na lagoa se afundaram.

    ResponderExcluir