sexta-feira, 1 de junho de 2012

Coroação de Nossa Senhora encerrando o Mês Mariano em Jardim do Seridó

Nesta quinta-feira (31), a comunidade católica jardinense se reuniu no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia para celebrar o encerramento do mês mariano com a tradicional coroação de Nossa Senhora. Durante muito tempo dezenas de jovens, sob o comando de Marcone Júnior e com o total apoio do pároco Pe. Amaurilo, se preparam para este grande dia, onde os mesmos mostraram ao público presente um espetáculo que comoveu a todos com a belíssima história de Nossa Senhora do Carmo. 

Antes de iniciar o espetáculo, Pe. Amaurilo destacou a dedicação de todos que direta ou indiretamente contribuíram para aquele momento, principalmente ao jovem Marcone, o qual depositou todas as fichas e que o mesmo fez jus, fazendo um belo trabalho juntamente com todos os jovens que ali estavam. 

O mesmo agradeceu pessoalmente àqueles que ajudaram e que torceram para que tudo desse certo, deixando claro que estava satisfeito com a realização daquele momento. A apresentação teatral mostrou uma bonita história de uma Santa que é muito conhecida de nós católicos. 

Após algumas apresentações com danças, músicas e coreografias, o momento teve seu ponto culminante com a tão esperada Coroação de Nossa Senhora pela garotinha Yasmim, filha do casal Gustavo e Vitória. 
Por ECC de Jardim do Seridó
















Nenhum comentário:

Postar um comentário