domingo, 3 de junho de 2012

PMDB AINDA DESUNIDO

O PMDB cruzetense ainda anda desunido com relação ao seu futuro nas eleições municipais de 2012. 

Esse impasse deverá ser "mediado" em reunião na capital do Estado com o Deputado Federal Henrique Eduardo Alves. Provavelmente nesta segunda-feira (04/06). 

De um lado Geraldo Alves defenderá uma coligação com o PR e a indicação do vice na chapa encabeçada pelo Vereador Joaquim Medeiros. 

Geraldo defende a indicação de seu Neto, Gustavo Medeiros, para vice. 

No outro extremo estão os Vereadores Domingos Alves, Cipriano Medeiros e Maria de Lourdes. Esses defendem a manutenção da chapa que teria Hutson Barbosa (PMN) como candidato a Prefeito e o próprio Vereador Domingos Alves (Dudu) como vice. 

A posição defendida pelo Vereador Edílio Lobo é uma incógnita. Alguns acreditam que ele deve acompanhar Geraldo Alves devido a sua relação de amizade com o Prefeito José Sally. 

Quanto a posição do Deputado Henrique Eduardo Alves é quase certo que deverá apoiar a formação da coligação com o PR tanto devido a "dobradinha" que vem fazendo com o Deputado João Maia quanto com sua relação estreita de amizade com Sally. 

Segunda consta o PMDB de Cruzeta tem 18 membros em seu diretório municipal. Resta saber se até a sua convenção este problema estará resolvido ou se resolverá na mesma.

10 comentários:

  1. PARA PREFEITO JOAQUIM E PARA VICE GUGA. NA OPOSIÇÃO PARA PREFEITO JÓRIO E VICE ?

    ResponderExcluir
  2. Ei Eliel meu bom, parece que Sally vai trazer o PMDB para seu lado feito bode que não quer entrar na água, ou seja, na marra, puxado na corda, essa é a realidade meu caro jornalista dos bons do seridó,

    ResponderExcluir
  3. caro jornalista eliel nâo precisamos de vice do pmdb para ganharmos a campanha tudo isso e os deputados para nâo gastarem na capanha nas cidade de votaçâo menores oinvestimento maior ser nas cidades maiores.o futuro prefeito de cruzeta chama-se joaquim jose de medeiros

    ResponderExcluir
  4. Eliel meu heroi Joaquim FPM admite que só tem chance se conseguir o vice do PMDB, eita medo danado em Eliel.
    Gostaria de dizer a você Eliel Bezerra que seu blog é o único que traz noticias de Cruzeta sem tendencia de lada nenhum e isso é muito bom e mostra o quanto você é independente e querido aqui em minha cidade. Parabéns dessa sua humilde leitora.

    ResponderExcluir
  5. OS DOIS LADOS ESTÃO QUERENDO. SAÚDE E PAZ.

    ResponderExcluir
  6. EM REUNIÃO ONTEM A NOITE NA CAMARA MUNICIPAL DE CRUZETA, QUANDO UTILIZAVA DA PALAVRA PELA LIDERANÇA DO PMDB, E COBRAVA DA ADMINISTRAÇAO MUNICIPAL, AÇAO PARA COMBATE A SECA O VERADOR DUDU FOI ABRUTAMENTE INTERROMPIDO PELO PRESIDENTE DA CASA, QUE USOU PALAVRAS DE BAIXO CALAO E INTERROMPEU A PALAVRA DO NOBRE VEREADOR, UMA VERGONHA PARA A SOCIEDADE CRUZETENSE.

    ResponderExcluir
  7. DESESPERO TOTAL DE JOAQUIM FPM COM A DERROTA QUE SE PROXIMA. AGORA ELIEL SÓ FALTA MESMO QUE SEU GERÔNIMO VENHA SOMAR COM NOIS PARA A SURRA SER GRANDE POIS SEU GERÔNIMO VINDO TRAZ MAIS DO QUE OS 189 VOTOS QUE ELES GANHARAM DE DIFERENÇA EM 2008. AGORA É OPOSIÇÃO NA CABEÇA E ELIEL BEZERRA NO CORAÇÃO POIS É ELIEL QUE TRAZ NOTICIAS DAQUI.

    ResponderExcluir
  8. Eliel essa chapa que o PMDB vai apresentar perde para Joaquim FPM a chapa que ameaçaria seria Jerônimo e Dudu mas Geraldo Alves não aceitou essa chapa e agora vão ficar na chibata mais 4 anos para deixarem de serem bestas pois tudo que Geraldo queria deu errado, queria ser candidato e o próprio grupo disse não, queria que o filho Zé Geraldo fosse mas esse não tem nem legenda imagine popularidade e depois queria o neto Guga mas Nena bateu na mesa e disse não e ainda impôs Hutson então nesse vai não vai vão perder de novo, cambada de burro.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus parece que Joaquim precisa de vice do lado de lá paraganhar,Elie pergunte quem da mais votos aos Depttados sem apoi de ninguem ? É Joaquim pois a votação de seus deoputados é explendida,portanto Oposição coloque na cabeça vc que é ele que é líder, podem vc fazerem de tudo mas ele vai ser oprfeito de ruzeta e um grande prefeito pois a sua equiper está cheia de idéiaas inovadoras.

    ResponderExcluir
  10. Ta desesperado Joaquim brigando com Dudu em plena seção da camara,que isso meu filho ainda nem começou e vc ja vai tomar as gotinhas antes do tempo,ta louco doido,ta com a cuca doida,aceite as coisas deixe os vereadores da oposição ter vez tbm,babao e pronto agora deer em mim.Bicho babão.

    ResponderExcluir