sexta-feira, 15 de junho de 2012

Projeto Elefante Verde incentiva estudantes de Currais Novos.

A equipe pedagógica, junto aos professores do Instituto Vivaldo Pereira desenvolve projeto voltado para a preservação do meio ambiente. 

Em parceria com o Tribunal de Justiça do RN, a escola estimula os alunos a participarem de um concurso de desenho, dentro das ações do Projeto Elefante Verde, numa iniciativa do Tribunal de Justiça, através da COPEGAM, Comissão Permanente de Gestão Ambiental que é coordenada no Seridó pelo juiz de Currais Novos, Dr. Marcus Vinícius. 

A escola escolherá 20 trabalhos dos quais serão selecionados os três mais sugestivos pela equipe do TJRN. 

O autor do melhor trabalho ganhará um prêmio e ainda, ele e a sua turma da escola, vão ganhar uma viagem para conhecer o projeto “Eco Posto”, importante área de preservação ambiental onde os alunos participarão de trilha ecológica, terão palestras, dentre outras atividades, num intercâmbio de conhecimento com estudantes de Nísia Floresta. 

O resultado do concurso será numa solenidade no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, no dia 18/06, às 9 h, quando uma equipe do TJRN estará na cidade divulgando o projeto Elefante Verde e o Eco Posto. Na ocasião, os funcionários da justiça estarão recebendo canecas ecológicas. 
Ana Margareth

Nenhum comentário:

Postar um comentário