quarta-feira, 20 de junho de 2012

Runco: “Se Adriano ficar faltando, é problema dele, não do Flamengo”

Adriano faltou à sessão de fisioterapia na última sexta-feira, no Ninho do Urubu, por "não estar se sentindo bem", como alegou ao clube. Nesta terça-feira, o atacante foi ao Ninho do Urubu para uma conversa com o médico José Luiz Runco e o diretor de futebol Zinho para redefinir os rumos de seu tratamento, que a partir desta quarta-feira entra em uma nova etapa. 

Em entrevista para contar o que foi conversado, o médico rubro-negro expôs a linha de pensamento da diretoria rubro-negra: como o atacante não tem vínculo de trabalho com o Flamengo, o clube não se sente com a responsabilidade de cobrá-lo por faltas. 

Runco repetiu várias vezes que o único prejudicado com eventuais faltas às sessões de tratamento será o próprio Adriano. E que o Flamengo continua de portas abertas. 

A única posição que o Flamengo poderia tomar, disse Runco, seria fechar as portas do clube ao atacante, caso ele não demonstrasse disposição de realizar o tratamento com a dedicação necessária. Mas que esta é uma decisão que caberia à diretoria e, por ora, não está nos planos. 
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário