quinta-feira, 14 de junho de 2012

SE A MODA PEGA

Você já pensou em aliar dois dos grandes prazeres que uma pessoa pode ter? Pois bem, um motel no Rio Grande do Norte teve essa ideia e lançou suítes temáticas dos dois grandes clubes do estado, o ABC e o América.

Com muita criatividade o estabelecimento aproveitou o dia dos namorados para lançar a novidade, que pretende agradar homens e mulheres ao mesmo tempo.

Para que o torcedor se "sinta em casa" nas suítes personalizadas, o motel Status fez questão de pensar em todos os detalhes: os móveis, paredes e jogos de cama são totalmente personalizados com escudos e as cores das equipes.

A maior surpresa, porém, não fica por conta apenas dessas novidades. Quando abre a porta do quarto, o casal ouve em alto e bom som o hino do clube que torce.

 E quem pensa em colocar o time em campo ainda conta com uma loja de souvenires e um cardápio bem elaborado, tudo para deixar o torcedor — ou seria o amante? — bem confortável no meio das cores de seu clube do coração. E você, aprovou a novidade? Será que a moda pega?
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário